Como é o carnaval em Gramado

A cidade de Gramado, maravilhosa do jeito que é, surpreende mais uma vez. Faltando pouco para a grande festa do Brasil, o carnaval, nós do GramadoBlog viemos que contar um pouquinho sobre como é o carnaval em Gramado.

Se você quer fugir do agito dos trios elétricos dos grandes centros, nós temos ótimas opções. Gramado consegue manter sua tranquilidade durante todo o ano, inclusive no carnaval.

Por aqui, durante o verão, os dias são mais longos – ou seja, dá para aproveitar muito, né?

Anota aí!

Vale lembrar que, apesar da calmaria comparada às cidades famosas por seus carnavais, Gramado costuma lotar nesse período, em razão do feriado prolongado. Os hotéis costumam fechar vagas com meses de antecedência. Quando a cidade está cheia, ela exige alguns cuidados, como por exemplo:

Reserve seu hotel com antecedência!

O carnaval já está muito perto e muitos hotéis ainda não tem vaga. Se quiser saber sobre preço, disponibilidade e ainda reservar o seu hotel com DESCONTO, veja aqui

Reserve os passeios com antecedência!

Infelizmente muita gente chega aqui e não consegue fazer nenhum passeio. Vale lembrar que Gramado é uma cidade turística que recebe centenas e milhares de pessoas todo mês. Principalmente em grandes eventos e feriados os passeios costumam esgotar muito rapídos.

Para saber valores e mais informações, mande um whatsapp para a Rock Turismo: (54) 9168-8503 e (54) 9267-6381

Não deixe para ver o transfer na última hora

Gramado fica a cerca de 120km do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Isso significa que você vai precisar de um transfer. Não conte com táxi e uber, porque a cidade fica cheia e por aqui não existem muitos!

Para mais informações sobre passeios e valores, mande um whatsapp para a Click Serra Gaúcha:
(54) 9168-8503

Ô abre alas, que eu quero passar!

E nem só de tranquilidade vive Gramado. Aos amantes da folia, a cidade também costuma oferecer uma programação mais animada. Confira abaixo algumas festas que vão rolar por aqui no carnaval!

  • GRAMADO FANTASIA

O 24º Gramado Fantasia acontece nos dias 21 e 23 de fevereiro no Complexo ExpoGramado.

Na sexta, dia 21, acontecem o show nacional com a banda Sambô e show da Banda Fama. No domingo, dia 23, ocorrem as apresentações dos Blocos Carnavalescos de Gramado (Velhinhos Transviados, 100 Juízo e Rebloco), além de show com a tradicional banda Cia Show 4. Na sexta, o valor do ingresso é R$ 20,00, e no domingo, R$ 10,00.

Mais informações: [email protected] ou (54) 3286-4323

  • CARNAVAL ÉPICO DO HARD ROCK CAFÉ GRAMADO

Segunda-feira, dia 24, o famoso Hard Rock promete agitar e muito o carnaval com uma festa sensacional! Muita música, bebidas e comidas te esperam!

Saiba mais aqui!

Drink Eletric Blue
  • CARNAROCK DO WHITE FLY

Carnaval diferente em uma das melhores cervejarias da região! A festa na White Fly vai ser puro rock!

Uma curiosidade inusitada e muito legal: O evento Gramado Fantasia já foi consolidado pelo Guinness Book como o maior carnaval de salão do mundo.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?