Como é o hotel Laghetto Toscana Gramado

Nesse post vamos te contar como é o hotel Laghetto Toscana Gramado e tudo que ele tem para oferecer aos seus hóspedes. Assim como todos os hotéis da rede, o hotel Laghetto Toscana Gramado faz jus ao lema “Paixão em servir”.

Confira o nosso cupom de desconto para o Laghetto: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

O hotel Toscana Gramado está localizado a apenas 500 metros do centro de Gramado e fica na frente do famoso Vale do Quilombo, que tem uma vista a ser contemplada de tirar o fôlego. Aliás, “contemplar o belo” é praticamente pleonasmo quando o assunto é Gramado, né? Tudo aqui é muito lindo.

Qual é o diferencial do hotel Toscana Gramado? Além de aquecimento, frigobar, TV a cabo, alguns quartos dispõem de micro-ondas,

É muito prático. Além de os apartamentos do hotel serem bastante amplos. Essa é mais uma facilidade para quem deseja economizar e fazer algumas refeições no apartamento.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

A infraestrutura de lazer do hotel Laghetto Toscana Gramado é de primeira linha – seguindo a tradição de todos os outros hotéis da rede. Eles levam em conta que você, hóspede, precisa de todo o conforto para que sua estadia seja perfeita.

Sauna e academia, sala de jogos onde você pode jogar uma partida de bilhar ou de tênis de mesa, piscina térmica, espaço kids, web center. O hotel também conta com um fabuloso café da manhã servido em grande estilo com sucos, frutas, pães e bolos fresquinhos. Você ainda pode desfrutar da bela vista para o Vale do Quilombo. Possui  deliciosos pratos À La Carte e serviço de room service.

Você já sabe que a rede Laghetto de hotéis é uma excelente opção de hospedagem… Agora a dúvida é escolher qual dos hotéis mais se encaixa no que você procura. Os motivos nós do Gramado Blog te mostramos! Reserve já!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?