Entenda por que a chance de neve em Gramado é real!

Julho chegou e o inverno está imperando por aqui! Essa semana promete ser de baixíssimas temperaturas, geada e neve!

A chance de neve dessa vez é bastante real porque acontecerão dois fenômenos simultaneamente aqui na região da Serra Gaúcha, em especial em Gramado, Canela e cidades vizinhas.

Veja: Como se hospedar com desconto em hotéis da região em qualquer época do ano!

Trata-se de uma massa de ar polar que promete derrubar as temperaturas, com mínimas chegando ao -1ºC na próxima sexta-feira, 05 de julho, juntamente a um sistema de baixa pressão, um ciclone no oceano, jogando umidade e possibilidade de chuva para a nossa região.

Ciclone se aproximando!

 

Quando junta umidade, chuva e frio extremo acontece o fenômeno que moradores e turistas tanto esperam que aconteça por aqui todos os anos: ❄ a NEVE! ❄

Projeção meteorológica para sexta
neve gramado
Neve em 2013 aqui em Gramado. Será que vai ficar assim? Foto de Cláudio Brandão Ribeiro

O período mais propício para que a neve chegue é entre a tarde da sexta-feira, 05 de julho, e a manhã de sábado, 06 de julho. Para ter mais certeza, recomendamos que fique atento a nossa previsão do tempo, que é atualizada diariamente.

Quer ganhar descontos em Gramado e Serra Gaúcha?

Vem conhecer o Gramado Blog Club, um club de descontos por assinatura sem mensalidade com mais de 250 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha!

Quem está animado?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?