Gramado recebe a primeira loja de hologramas do Brasil

Neste mês de novembro Gramado recebe a primeira loja de hologramas do Brasil. A loja Holotab Experience está localizada a Rua Garibaldi, 491, atrás da Rua Coberta no centro da cidade em uma área de mais de 160m2, oferecendo além da possibilidade de aquisição de seus produtos uma infinidade de experiências holográficas num ambiente acolhedor e com uma equipe treinada a lhe  introduzir ao mundo dos hologramas.

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

O carro-chefe da loja conceito de Gramado são os Holocards, cartões holográficos com temas variados para o Natal, fim de ano, além de uma variedade de outros assuntos e temas. Do lúdicos, fofos e cômicos. Papais Noeis dançantes, animais engraçados, felicitações e comemorações holográficas..A ideia é que os turistas que estiverem na região conferindo o Natal Luz de Gramado e o Sonho de Natal de Canela possam levar para casa muito mais que recordações e fotos, levar uma nova experiência.

Os produtos estarão disponíveis a preços acessíveis, o Holotab S – para smartphones R$ 39,90 e o Holotab T – para tablets R$ 49,90, sistemas holográficos, desmontáveis e feitos de material sustentável. Nestes sistemas o comprador acopla seu dispositivo mobile e baixa
os apps da Holotab para desfrutar de incríveis efeitos holográficos em tempo real.

A Holotab, além do Holocard disponibiliza outros aplicativos que também que podem ser utilizados com os sistemas adquiridos na loja. O
Holoclock- um relógio holográfico, Holosplash -um game divertido para crianças de todas as idades, o Holocreator aonde você edita suas imagens

num holograma, o Holoyou – aonde você faz suas selfies em Holograma, e uma infinidade de novos apps e possibilidades que estarão sendo lançados nos próximos meses compatíveis com os modelos comercializados.

No local também, uma equipe de técnicos vai ajudar o público a entender melhor o mundo Holotab de realidade aumentada. Como fazer, se divertir e

se surpreender. A equipe irá assessorar desde, como posicionar seu mobile ou mesmo explicar como baixar os diferentes aplicativos disponíveis.

 

holotab

Além disto Holotab Experience se tornará uma experiência cultural. Todas a 5 feiras eventos com a presença de personalidades da música, arte, foto, literatura estarão ali lançado seus primeiros conteúdos produzidos especialmente para holografia Holotab.

Em cada evento de lançamento os artistas estarão autografando as embalagens de sistemas S e T adquiridos na loja. Portanto as quintas-feiras, sempre às 17h, um happy hour reunirá personalidades artísticas e seus hologramas. Será um fim de tarde em que o público poderá conhecer, na prática, os produtos holográficos e, quem sabe, fazer um holograma com o seu artista preferido.

Já confirmados:

– 10/11 – Papas da Língua –  Já ocorreu

– 24/11 – Peninha e Fernando Bueno

– 1º/12 – Hique Gomes

*Programação do evento que ocorreu em 2016.

Saiba mais:

Holotab Experience

Rua Garibaldi, 491, atrás da Rua Coberta no centro de Gramado

Telefone: 54- 99942-3819

Horário de atendimento:  de segunda a segunda das 10:00 às 22:00 hrs

hologramas

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?