Peninha e Fernando Bueno lançam exposição em holograma em Gramado

Texto sobre evento que ocorreu em 2016.

Nesta quinta-feira, 24 de novembro, Peninha e Fernando Bueno lançam exposição em holograma em Gramado. Os irmãos serão os próximos convidados do Encontro Holográfico, na Holotab Experience, em Gramado.

A Holotab Experience (Rua Garibaldi, 491), a primeira loja do Brasil especializada em Hologramas, realiza a segunda edição do Encontro Holográfico. O projeto que une tecnologia e cultura terá como convidados especiais os irmãos Peninha e Fernando Bueno, que irão expor seus trabalhos pela primeira vez em realidade holográfica. O evento ocorre na próxima quinta-feira (24), às 17h30, na sede da Holotab em Gramado, na Serra Gaúcha. A entrada é franca.

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

O fotógrafo Fernando Bueno irá lançar uma exposição com 12 imagens, além de um negativo de fotos com defeitos que possuem diversas peculiaridades e curiosidades. Junto a ele, seu irmão, o jornalista e escritor Peninha, irá apresentar algumas de suas obras literárias, como Brasilis – uma coletânea com a história do Brasil –, o livro Maracanã, inspirado em um dos principais palcos do futebol mundial, entre outros. Além do material elaborado especialmente para o Encontro Holográfico, os artistas estarão presentes no local para autografar os Holotab Paper adquiridos.

 

O projeto cultural irá apresentar personalidades da música, da literatura, da fotografia e das artes plásticas com conteúdos inéditos e feitos especialmente para a holografia. O próximo artista confirmado é Hique Gomez, no dia 1° de dezembro. A Holotab Experience comercializa produtos de realidade aumentada para smartphones e tablets. O carro-chefe da empresa Holotab são os holocards, cartões comemorativos que terão mensagens holográficas de Natal, Ano Novo, aniversários, formaturas, casamentos, entre outros. Há, também, holocards para qualquer outra data comemorativa.

 

Holotab Paper

Projetor holográfico, desmontável e feito de material sustentável ou acrílico, para quem prefere algo mais sofisticado, estará disponível em dois modelos. O “S” (*R$ 39,90) para smartphones e “T” (*R$ 49,90) para tablets. Nestes sistemas o comprador acopla seu dispositivo mobile e baixa gratuitamente os aplicativos, no Google Play e App Store, para desfrutar de incríveis efeitos holográficos em tempo real. Com o Holotab é possível, ainda, jogar, assistir vídeos, ouvir músicas com desenhos em movimentos e, até mesmo, criar o seu próprio holograma.

*Valores referentes a 2016.

Aplicativos

Além do Holocard, poderão ser baixados os aplicativos Holoclock, um relógio holográfico; Holosplash, um game divertido; o Holocreator, onde você edita suas imagens num holograma; o Holoyou, onde você faz suas selfies em Holograma. Ainda estarão na loja para exposição os modelos empresarias (B2B) para vitrines e eventos holográficos.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?