Armazém 845: um empório gastronômico nada convencional em Gramado

O Armazém 845 é um espaço diferente em Gramado. Um empório gastronômico e mercado nada convencional, com produtos especiais e selecionados a dedo, a fim de oferecer o melhor para os seus clientes.

Nós do GramadoBlog conhecemos e indicamos de olhos fechados. O 845 já existe há 10 anos, mas tem sempre a preocupação em inovar, melhorar e ampliar seus serviços.

O que encontro lá?

Carnes nobres, frutas, verduras, vinhos, massas, queijos, padaria, produtos importados,  especialidades e tudo o que você precisa, tanto no dia a dia, quanto naqueles momentos especiais que pedem uma comida especial!

De acordo com Ronaldo Gallas, empresário à frente do negócio, a disposição dos produtos está ainda mais segmentada. O Armazém conta com artigos importados e certificados, aumentando assim as possibilidades de compra dos clientes em produtos especiais e inovadores. “Alguns dos momentos mais importantes do nosso dia, compartilhamos na mesa com quem mais amamos; e nós, do Armazém 845, adoramos fazer parte desses momentos”, salienta.

Produtos de primeira qualidade!

O Armazém 845 se preocupa em oferecer sempre produtos frescos e de melhor qualidade. Na padaria, além dos pães quentinhos, prepare o paladar para sanduíches, lanches, frios, café, confeitaria e bolos maravilhosos.

O açougue conta com profissionais experientes para auxiliarem os clientes na escolha dos cortes de carne, especialmente selecionados com fornecedores primeira linha.

No hortifruti, verduras, frutas e legumes, orgânicos.

A qualidade dos produtos e do serviço prestado é realmente impressionante. O Armazém 845 definitivamente não é “mais do mesmo”. Eles são diferentes!

 

Mais um diferencial!

O Armazém 845 tem mais um diferencial. No mezanino existe um lounge gourmet que é utilizado para apresentação de produtos e eventos gastronômicos, onde são feitos happy hours e degustação de produtos com fornecedores parceiros, e isso já se tornou um sucesso.

Onde fica:

Avenida das Hortênsias, 550 – Gramado.

Horário:

Segunda a sábado das 8h às 12h e das 14h às 19h30.

Domingo das 8h às 12h.

Siga nas nossas redes sociais (Instagram e Facebook): @armazem845

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?