Canela vai receber museu dedicado a um famoso carro dos anos 1920

Exclusivo! Canela vai receber museu dedicado à um famoso carro dos anos 1920

Somos apaixonados por carros e por museus. Quando junta as duas coisas então, ficamos maravilhados! Nós recebemos umas notícia em primeira mão e estamos muito animados: em breve, Canela vai receber o FORD MODEL “A” MUSEUM, um lugar inteirinho dedicado à esse famoso modelo de carro de 1927.

No acervo do museu, além de automóveis, terão motores, ferramentas, bombas de gasolina, roupas, jornais, objetos, fotos, desenhos e materiais de pesquisa. Uma verdadeira viagem ao tempo!

O popular “Fordinho” foi um sucesso na época. Milhares de pessoas usavam e se encantavam por ele. Para vocês terem uma noção, durante o período em que ele foi produzido, do final de 1927 a 1931, atingiu quase 5 milhões de unidades. Sucesso!

O Ford Model “A” Museum vai contar com um acervo bem completo e exclusivo, como por exemplo um raríssimo modelo A400 totalmente restaurado. Além dos carros de passeios, as pessoas poderão apreciar um caminhão “AA”, carro de bombeiros, táxi e jardineira da época, além de um avião dos anos 1920 que usava o motor do Ford Model “A”.

Preparados para essa viagem no tempo? Estamos muito animados com essa novidade e em breve voltamos com mais informações!

Carro de bombeiro

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?