Casa Aveiro by Dolores, restaurante da família de CR7, inaugura em Gramado

Hoje, dia 5 de junho de 2018, às 19h30 a Casa Aveiro by Dolores, restaurante da família de CR7, inaugura em Gramado. A inauguração de hoje é apenas para a imprensa e convidados.

Veja como reservar hotéis com desconto!

No dia 9 de julho de 2019, próxima segunda-feira, o restaurante finalmente abrirá para o público se deliciar no único estabelecimento gastronômico de culinária portuguesa da cidade de Gramado!

Foi como cozinheira que Dolores, mãe de Cristiano Ronaldo, sustentou a família durante anos. Hoje, o restaurante Casa Aveiro by Dolores, tem capacidade para 200 clientes, oferecendo um exclusivo cardápio de receitas originais de Dolores Aveiro.

Em meio a azulejos portugueses e fotografias, a ideia é exaltar um ambiente familiar, refinado e aconchegante, com uma decoração que une o rústico ao moderno.

Quem comanda a parceria por parte da família de Cristiano Ronaldo é sua irmã, a cantora Kátia Aveiro, que também conta com dotes culinários.  Junto com a mãe escreveu um livro com as receitas da família, registrando o cardápio que será oferecido no restaurante da Serra Gaúcha.

Cardápio

O Casa Aveiro by Dolores vai proporcionar diversas opções de pescados e também carnes, além de uma carta de vinhos com os melhores rótulos de Portugal, entre outros países. O Bacalhau à Brás, prato favorito de Cristiano Ronaldo, desponta como uma das estrelas do cardápio devidamente rebatizado como “Bacalhau CR7”.  Entre as iguarias servidas, destaque para o “Arroz de Polvo”, “Bacalhau às Natas” e o “Pica-Pau”, suculento prato típico da Ilha da Madeira centrado em um suculento filé mignon. O restaurante também oferece petiscos e sobremesas variadas como o delicioso bolinho de bacalhau e o pastel de nata, respectivamente.

 

Inauguração para o público: 9 de julho de 2019

Horário de funcionamento: das 11h30 à 00h

Endereço:  Av. Borges de Medeiros 2507 – centro de Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?