Comer Fondue em Dezembro é Bom

Tópico da Pergunta: Comer Fondue em Dezembro é Bom?

A Aline postou a seguinte questão no Grupo Dicas de Gramado e Canela no dia 10 de novembro.
A postagem foi a seguinte:
“Olá, obrigada por me adicionar, tenho viagem marcada para Gramado dia 07 de Dezembro. Gostaria de dicas de lugares legais para comer fondue, será bom comer em Dezembro? Alguém tem alguma sugestão? …”

Opinião do Gramado Blog:

Respostas no Grupo do Facebook:

Norton – Aline, veja acima alguns comentários meus sobre seu pedido. Já fui por 3 x em dezembro e sempre comi fondue.
Aline – Olá, Norton, onde está seu comentário? Não consigo vê-lo.
Norton – vou localizá-lo
Norton – Para Fondue sugiro um bom restaurante de nome C’est Mieux , fica na Rua Ângelo Bisol, 223 centro. Próximo à Borges de Medeiros – fone (54) 3286-3554. Fui ano passado. muito bom. preços acessíveis comparando-se com outros. Ligue antes e reserve e também eles possuem uma condução que te busca no hotel e depois retorna. Quanto ao fondue peça na pedra. é excelente!
Norton – Para pizza, existe um restaurante também no centro, fica na Rua atrás da Igreja principal da cidade (em frente Rua Coberta). O nome do restaurante é Vale Quanto Pesa. à noite tem um rodizio de pizza. também muito bom. lugar muito agradável. E outro bom restaurante , que é especializado em Galeto ao Primo Canto, além de ter à noite um Buffet de Sopas. São 7 qualidades de sopas. O nome é Galeto Itália e fica na Av. Das Hortênsias 707. próximo ao centro. também tem sistema de condução de buscar no hotel
Norton – ok Aline?
Aline – Muito obrigada Norton, várias sugestões, estou anotando todas, hehe. Obrigada!
Norton – por nada. Estarei indo dia 24 agora e novamente irei apreciar novamente estas delícias. E outra dica, caso não conheça, não deixe de ir em Bistrôs na Rua Coberta.
Aline – Na verdade não conheço nada, é minha 1ª vez em Gramado, ou melhor, será, dias 07 e 08 de Dezembro. Obrigada pelas dicas, vou anotar todas.
Ludmila – Rua Coberta, que delícia, todos são bons, até ficar sentada naqueles banquinhos é bom demais!
Aline – Obrigada Ludmila pela dica.
Ludmila – De nada, falar de Gramado é sempre um grande prazer, estarei por lá a partir de 16/dez, muitas saudades!
Norton – Concordo com você Ludmila. Por 4x já fui em Gramado e estarei indo pela quinta vez. Ver todos estes comentários é muito saudável e prezeroso. estarei indo dia 24 e fico até dia 1.167. Aproveitar tudo novamente.
Norton – 01/12
Ludmila – Sim, Gramado é uma cidade encantadora em todas as ocasiões, eu também já fui mais de 10 x e sempre me encanto a cada vez, um dia fico por lá e não volto mais!
Andréa – Também estarei nesta data por lá
Ludmila – Vais aproveitar o natal que é lindo !!!!
Adeil – Não deixe de ir ao Pasteleiro e ao Parque Snowland ( (1º Parque de Neve das Américas), você vai encontrar uma montanha de neve de verdade.
Domingos – Aline, uma ótima dica de almoço, muito bom, é o restaurante VALE QUANTO PESA ( buffet à quilo) que fica na rua São Pedro, paralela à principal Borges de Medeiros. Ao meio dia almoço à noite pizzaria rodízio, excelente forno à lenha. A comida é muito boa!
Aline – Obrigada Adeil.
Norton – Também conheço o Vale quanto Pesa, é muito bom! Boa a indicação.
Maria – Eu recomendo também o restaurante e pizzaria Scur que fica na Rua São Pedro paralela a Borges de Medeiro. A comida é excelente e o ambiente bem aconchegante! A pizzaria funciona a noite!
Gladis – Aline, fondue, come-se o ano inteiro…. vir a Gramado e não comer fondue, de carne, de queijo ou chocolate….vai faltar alguma coisa na volta!!

Veja na integra diretamente na página no Facebook:

*Lembrando que aqui apenas transcrevemos o que é publicado no grupo Dicas de Gramado e Canela. Nesta descrição ocultamos o sobrenome do perfil do Facebook, no entanto é possível ver na integra os textos e imagens diretamente no link do grupo acima.”

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?