Como é se hospedar no Hotel Alpestre em Gramado

Descubra como é se hospedar no Hotel Alpestre em Gramado, uma experiência única que combina conforto, lazer e uma localização privilegiada.

Como é se hospedar no Hotel Alpestre em Gramado? Essa pergunta ressoa entre viajantes que buscam uma experiência única na encantadora cidade de Gramado, no coração da Serra Gaúcha. Inaugurado em 1986 pela família Tissot, o Hotel Alpestre não é apenas um local para pernoitar; de fato, é um convite para criar memórias inesquecíveis em família.

Localização

Situado em uma região privilegiada de Gramado, o Hotel Alpestre oferece fácil acesso às principais atrações turísticas da cidade. Assim, essa localização estratégica permite que os hóspedes explorem o charme de Gramado com conforto e praticidade, tornando o hotel o ponto de partida ideal para aventuras pela Serra Gaúcha.

Acomodações

As acomodações do Hotel Alpestre são pensadas para oferecer o máximo de conforto e comodidade. Com quartos amplos e conjugados, famílias encontram o espaço ideal para uma estadia aconchegante. Além disso, o destaque vai para os quartos temáticos, como o “Quarto do Alceu e da Lola”, que encantam especialmente os pequenos hóspedes.

Alimentação

O Le Pin, restaurante do hotel, é uma verdadeira jornada gastronômica. Com um cardápio inspirado nos Alpes Europeus, oferece desde aperitivos até sobremesas, complementando a oferta com drinques autorais. Além disso, a experiência é enriquecida por uma seleção de mais de 80 rótulos de vinhos, garantindo momentos de puro deleite.

Como ter desconto

Para garantir desconto no Hotel Alpestre, use o código gramadoblog22 para reservas no site oficial:

Site: https://www.hotelalpestre.com.br/
Cupom de desconto: gramadoblog22
Ou link direto com desconto: clique aqui

Além disso, para economizar ainda mais em Gramado e Região, faça parte do Gramado Blog Club. Com ele, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto para usar nos principais estabelecimentos de Gramado, Canela e região. Legal, né? Portanto, clique aqui para saber mais.

Hospedar-se no Hotel Alpestre em Gramado é mergulhar em uma atmosfera de hospitalidade e inovação. Com uma infraestrutura pensada para famílias, incluindo um novo complexo de lazer com piscinas térmicas e espaços de recreação para crianças e adolescentes, o hotel promove uma estadia cheia de diversão e relaxamento.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?