Como é se hospedar no hotel Laghetto Viverone Bento, em Bento Gonçalves

Oi, pessoal! Aqui  é o Lucas e vou contar um pouco sobre a minha experiência no Laghetto Viverone Bento!

A gente foi para Bento Gonçalves, que fica a mais ou menos 120km de Gramado, numa quarta-feira, no final da tarde. Levamos mais ou menos 2h até chegar lá. Estava um friozinho maravilhoso – mais frio que em Gramado, inclusive. Tinha bastante vento, o que fazia a sensação térmica ser ainda mais baixa.

Bento Gonçalves

O Laghetto Viverone Bento fica bem no centro de Bento Gonçalves, super bem localizado, perto dos restaurantes. Perto inclusive da Vinícola Aurora, que é bastante famosa não só por aqui, como em todo Brasil.

Vale lembrar que você tem desconto em qualquer hotel da rede Laghetto, em qualquer época do ano! Veja como usar!

Aliás, o grande ponto alto de Bento são as vinícolas. Para quem não sabe, é aqui que fica o famoso Vale do Vinhedos e a cidade é conhecida como a Disney dos Vinhos, rs. Se você aprecia como eu, vai amar conhecer!

Se quiser fechar passeio para o Vale dos Vinhedos ou para qualquer outra atração da região, entre em contato com a Click Serra Gaúcha

Whatsapp:  (54) 99168-8503

Eu e Joana aproveitando

Bom… Deixamos as malas no hotel e logo descemos para conhecer a infraestrutura que o Viverone Bento tem a oferecer. É uma delícia! Tem ofurô, academia, sauna, espaço kids, coffe shop, web space e fácil acesso para portadores de necessidade especial…

Nesse vídeo eu filmei tudo para mostrar para vocês, deem uma olhada!

Eu tava doido para experimentar o ofurô, mas no momento a fome estava falando mais alto, hehe! Então decidimos jantar no Canta Maria, um restaurante italiano bem pertinho do hotel, cerca de 500m! Comida maravilhosa, super bem servida – pode anotar essa dica!

Quando voltamos pro hotel já era tarde e o ofurô estava fechado, então não consegui curtir essa parte.

No dia seguinte acordamos tarde… O clima frio e o quarto maravilhoso não me deixaram acordar! Quase perdi o café da manhã, mas deu para chegar a tempo! PS: mais um ponto alto da rede Laghetto: eles capricham na variedade de delícias no café.

Ofurô do Hotel Laghetto Viverone Bento.. E essa vista?

Depois do café fizemos uma fotos antigas temáticas ali mesmo no hotel. Geralmente tem algum fotógrafo disponível para fazer essas fotos… O hotel nos deu uma foto grátis, mas se quiséssemos as outras, precisaríamos pagar.

Saímos do hotel por volta do meio dia e fomos à Vinícola Aurora, que fica mais ou menos cinco minutos caminhando do hotel. A gente fez uma visitação guiada com degustação e a melhor notícia que tenho para te dar é que é tudo gratuito! Demais, né?

Se você tem vontade de conhecer Bento Gonçalves, sem dúvidas a melhor pedida é se hospedar no Laghetto Viverone Bento. Excelente localização, infraestrutura e ainda o benefício de ter DESCONTO para você, leitor do Gramado Blog, em qualquer época do ano! Para usa-lo:

Entre no site da Laghetto

Selecione a cidade onde deseja se hospedar. Bento Gonçalves, por exemplo

Selecione as datas da viagem

Preencha o campo do Código Promocional com: GRAMADOBLOG

Pronto! Desconto garantido!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?