Conheça o hotel Recanto da Serra, em Gramado

Conheça o hotel Recanto da Serra, em Gramado

Se você quer ficar em um lugar tranquilo em meio a natureza e, ao mesmo tempo, perto das atrações de Gramado, o Recanto da Serra é um hotel ideal para você.

O melhor de tudo é que você, que acompanha a gente, tem condições especiais para se hospedar por lá. Conseguimos um CUPOM DE DESCONTO, para você usar quando quiser – inclusive durante a alta temporada, férias e feriado!

Nós do Gramado Blog fomos conferir de perto e ficamos encantados. O hotel é um verdadeiro recanto natural, onde os hóspedes conseguem desfrutar de uma paisagem linda, descansar e, ainda não, sem perder os benefícios que a cidade oferece.

São mais de 10 mil metros quadrados, em uma das áreas mais nobres de Gramado, pertinho da Rua Coberta e Praça das Etnias. A infraestrutura do hotel é super completa! Eles oferecem piscinas, parque, restaurante, academia, recreação infantil, playground, bar e muito mais.

Os quartos são um charme à parte. Só pelas fotos, você consegue sentir. Dá só uma olhada!

Família são super bem vindas por aqui. O Recanto da Serra possui quartos que acomodam até 4 pessoas e também oferecem chalés – um super diferencial aqui em Gramado!

RESERVE COM DESCONTO

Site: www.recantodaserra.com.br

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?