Meu Club Hotel: como ter desconto em hotéis no Brasil todo

A hospedagem, geralmente, é o item mais caro de uma viagem, mas você pode economizar muito nas diárias do seu hotel. Imagina sobrar um dinheirinho para curtir mais a viagem… Vou te apresentar o Meu Club Hotel, a forma mais inteligente de conseguir desconto em hotéis no Brasil.

Quem já é membro do Gramado Blog Club provavelmente já experimentou nossos descontos em hospedagens aqui na Serra Gaúcha e sabe como a economia é certa, né?

Veja também: Sugestões de hotéis em Gramado

Vários hotéis do Nordeste, por exemplo, fazem parte do Meu Club Hotel. Foto: Marco Ankosqui/MTur – Maragogi/AL

Afinal, como ter desconto em hotéis?

O Meu Club Hotel nasceu da vontade de ajudar os viajantes a economizarem na sua viagem não só aqui em Gramado, mas no Brasil como um todo, porque gastando menos na hospedagem, consequentemente sobra mais dinheiro para curtir o seu destino. É uma plataforma para você que ama viajar assim como nós!

Com o Meu Club Hotel você tem descontos incríveis em hotéis e pousadas pelo Brasil, em qualquer época do ano, sem restrições, sem burocracia. 

E não importa se você faz apenas uma viagem por ano ou se é aquela pessoa que costuma passear bastante, o Meu Club Hotel com certeza vai te atender, caso você busque hotéis com desconto.

Quanto custa para ser membro do Meu Club Hotel?

R$29,90. Taxa única, sem mensalidade. Você paga uma vez só e fica com acesso liberado por 12 meses, podendo usar quantas vezes quiser dentro desse período.

Faça parte agora e comece a economizar.

Como funciona?

Depois de se tornar membro, você terá acesso à área de membros. 

O nosso sistema fará uma varredura nos preços das hospedagens, sempre em busca de valores mais baratos que no próprio site oficial do hotel. 

O potencial de economia é bem grande, como pode ver no exemplo abaixo.

Vou com a minha família, eles também terão desconto em hotéis?

Claro, todos que estiverem com você podem usufruir dos descontos.

DICA: Membros do Gramado Blog Club terão acesso GRATUITO por um ano, desde que se cadastrem na plataforma até 31 de janeiro de 2023. Para se cadastrar, clique aqui.

A garantia de satisfação é 100%. Se você não achar vantajoso, o seu dinheiro é devolvido.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?