Connection 2022 em Gramado: um evento sobre o futuro das viagens

Entre os dias 11 e 13 maio, Gramado vai receber um evento de porte internacional: o Connection – Da Ficção à Realidade: O Futuro das Viagens. O evento, que será no Palácio dos Festivais, tratará sobre tendências globais e experiências imersivas, tendo o Cinema, o Turismo e a Economia como pilares.

Para quem não sabe, o Festival de Cinema de Gramado é conhecido por ser o evento cinematográfico mais tradicional e importante de toda a América Latina

O evento, que reúne diretores, artistas e apaixonados pela Sétima Arte, transforma as ruas de Gramado em verdadeiros cenários repletos de História e Cultura. 

Em 2022, o Festival de Cinema de Gramado completa 50 anos e, em seu histórico, revelou inúmeros profissionais que fizeram e ainda fazem sucesso nas grandes telas e na televisão – além de ter projetado o destino Gramado para o mundo.

Foto: VoeNews

E será nesse cenário que de 11 a 13 de maio de 2022, acontece o Connection – Da Ficção à Realidade: O Futuro das Viagens

Entre os assuntos do evento, teremos um resgate histórico sobre o desenvolvimento de Gramado, assim como outros destinos que tiveram no cinema seu protagonismo. 

Também serão trabalhadas tendências para o futuro das viagens, abordando inclusive as viagens espaciais, que já são realidade e devem evoluir nos próximos anos.

“O nosso objetivo é provocar a conexão das pessoas com as principais discussões do Turismo, entendendo a importância da Cultura e da Arte para o desenvolvimento do setor. O Connection vai apresentar cases de destinos que, assim como Gramado, souberam aproveitar a relação com a Sétima Arte para criar um produto diferenciado e aumentar seu fluxo turístico. Além disso, vamos proporcionar experiências e dar palco às tendências que apontam os caminhos para o futuro”, projeta o CEO do Connection, Eduardo Zorzanello.

Você estará por aqui entre os dias 11 e 13 de maio?

Connection – Da Ficção à Realidade: O Futuro das Viagens

Quando: 11, 12 e 13 de maio

Onde: Palácio dos Festivais

Venda de ingressos: clique aqui.

Membros do nosso Club têm 10% de desconto. Aproveite!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?