Cupom de desconto para o Natal Luz de Gramado

Quem quer cupom de desconto para o Natal Luz? O Natal Luz de Gramado é um dos eventos mais icônicos e grandiosos do Brasil quando se fala em celebrações natalinas. Realizado aqui, na charmosa cidade de Gramado, este festival atrai milhares de visitantes todos os anos, transformando a cidade em um verdadeiro palco mágico de celebrações, luzes e encanto.

Esse ano o evento acontece de 26 de outubro a 21 de janeiro e apresenta desfiles majestosos, shows pirotécnicos, apresentações teatrais, concertos e muitas outras atividades que encantam tanto os adultos quanto as crianças.

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Quanto custam os ingressos para o Natal Luz?

São 5 espetáculos pagos na programação do Natal Luz e os preços variam de show para show e também de acordo com o tipo de ingresso.

Você pode conferir os valores e datas disponíveis aqui, no site oficial do Natal Luz.

Cupom de desconto para o Natal Luz de Gramado

Para ter um belíssimo desconto de 10% por pessoa em qualquer um dos espetáculos, seja membro do Gramado Blog Club! Para ser membro você paga uma taxa única de R$39,90 e recebe acesso a mais de 330 locais com descontos para usar em qualquer época do ano.

Os descontos se aplicam também aos seus acompanhantes e você pode usar quantas vezes quiser. Além de economizar nos ingressos do Natal Luz, você economiza em parques, museus, passeios, restaurantes, lojas, hospedagem e serviços como transfer, aluguel de carro, ensaio de fotos e muito mais.

A magia do Natal Luz vai além das luzes e das decorações. É uma experiência única que busca resgatar a essência do Natal e a importância de estarmos perto daqueles que amamos. A atmosfera da cidade, com suas ruas e praças decoradas, a hospitalidade dos gramadenses e o espírito festivo que permeia o ar, tornam a visita a Gramado durante o período do Natal Luz algo inesquecível para todos que têm a oportunidade de vivenciar essa celebração tão especial.

Te esperamos aqui!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?