Dia Internacional da Mulher no Vita Boulevard

O Vita Boulevard está preparando um desfile de moda incrível em comemoração do Dia Internacional da Mulher, onde a renda será destinada à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado.

O desfile vai acontecer na Praça de Alimentação do Vita Mall, às 18h30, do dia 08 de março de 2022. Farão parte do desfile as marcas: Drops de Menta, Perfetta, Tip Top, Milana Boutique e Wills (que lança em primeira mão a sua marca de roupas e acessórios). 

Para quem quer assistir ao desfile, basta fazer a doação de latas do suplemento alimentar Nutren Senior (Nestlé), que é utilizado na alimentação das mulheres e homens que estão em tratamento do câncer. As voluntárias da entidade estarão lá para receber as doações. 

Irão desfilar: Valentina Peccin, João Pedro Candiago, Júlia Linck Steffens, Maria Carolina Carvalho, Maria Carolina Perini Gehlen, Pedro Carvalho. Andreia Perini Gehlen, Angelita Ecker, Fabiana Costa, João Vitor Costa Coutinho, Keli Büttenbender, Luiz Guilherme Steffens, Marina Rauter, Renan Wagner, Tais Munaretto, Viviane Steffens. Alba Mary Vieira Melo, Carla Botelho, Irane Land, Manu da Costa, Paula Bertoja, Sônia Molon, Viviane Rigotti. Andreia Ecker, Claudinha Mejolaro, Fátima Piazza, Janete Dambros, Kalinca Riva, Tiziana Ludwig, Vera Roloff. Jandira Tissot e a neta Olivia; Monica Cardoso com os filhos Joaquim e Joaquina; Mariana Brock Belotto e o filho Joaquim; Andreia Augsten e a filha Maria; Fernanda Bertoja com Helena e Celina; Alexandra Masotti com Vicenzo, Rafael, Nicolas; Renata Benetti e Pietra. 

OBS.: As farmácias parceiras com desconto no Leite Nutren Senior são a Panvel da Avenida Borges de Medeiros, 2506 e a Panvel localizada no Vita Boulevard, ambas em Gramado.

Sobre o Vita Boulevard

Inspirado nos mais charmosos centros de compras e lazer europeus, o Vita Boulevard surge como um espaço para viver experiências memoráveis em Gramado. São mais de 35 mil metros quadrados, na área mais nobre da cidade.

O espaço é dividido em 5 categorias: Vita Mall (57 lojas e 24 quiosques), Vita Residence (56 apartamentos), Vita Office (37 salas), Vita Studio (30 flats), Vita Hotel (140 apartamentos) e mais de 500 vagas de estacionamento.

Ou seja, um lugar multiuso: você pode morar, trabalhar, se hospedar ou simplesmente se divertir. 

Projeto de prédios com lojas e restaurantes

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?