Elodir Correia assume novo desafio como Diretor Geral da Pixel Fotografia

Após 12 anos gerenciando os museus do Grupo Dreams de Gramado, Elodir Correia anuncia uma nova jornada em sua carreira. A partir do dia 1º de outubro de 2023, ele deixou a gerência dos museus da cidade para assumir o cargo de Diretor Geral Executivo da Pixel Fotografia, parte do renomado Grupo Dreams.

Durante sua gestão nos museus de Gramado, Elodiar construiu relações sólidas, cultivando amizades e estabelecendo parcerias que enriqueceram a experiência cultural da cidade.

A Pixel Fotografia, pertencente ao Grupo Dreams, é especializada em capturar momentos instagramáveis nos principais atrativos turísticos. Com presença em Gramado, Foz do Iguaçu, Olímpia em São Paulo e Miguel Pereira no Rio de Janeiro, a empresa se destaca por registrar experiências inesquecíveis em clicks.

O Grupo Dreams teve início em Gramado, Rio Grande do Sul, em julho de 1997 com o Museu do Automóvel – Hollywood Dream Cars. Desde então, o grupo expandiu suas atrações, incluindo o Dreams Ice Bar, Dreamland – Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Salão Super Carros e Vale dos Dinossauros, presentes em diversas cidades e até mesmo em outros países. Seguindo o ideal de levar o melhor do entretenimento para seu público, o grupo promete não parar por aí e convida todos a acompanharem as novidades através de seus canais oficiais.

Sobre a transição, Elodiar declara: “É um novo capítulo em minha carreira, e estou entusiasmado para contribuir com a missão da Pixel Fotografia e do Grupo Dreams de eternizar momentos especiais em fotografias.”

A cidade de Gramado e os amantes da cultura agradecem os anos de dedicação de Elodir Correia e desejam sucesso em sua nova jornada à frente da Pixel Fotografia.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?