Envie sua cartinha no Correio do Papai Noel em Gramado

E se você pudesse visitar o Correio do Papai Noel? Dezembro chegou e nessa época do ano adultos e crianças se rendem a magia do Natal, permitindo que sentimentos como amor, fé e esperança tomem conta dos lares e corações.

Mas em Gramado, na Villa Santa Claus, é Natal o ano inteiro! É lá que o bom velhinho e seus ajudantes recebem visitantes de todas as idades, resgatando memórias de infância através de cada detalhe dos encantadores cenários.

Seja na sala do Papai Noel, com a imponente poltrona de veludo vermelha, ou na garagem do tradicional trenó, não há como resistir ao encanto e magia que só o Natal é capaz de proporcionar.

Conheça o Correio do Papai Noel

Entre tantos recantos inspiradores e atrações da Villa Santa Claus, o Correio do Papai Noel chama a atenção pela originalidade. Não apenas pelo lúdico cenário, repleto de luzes, sons, engrenagens e equipamentos que garantem a entrega de todos os pedidos para o Papai Noel. Mas também pelo encantamento criado pelo singelo gesto de escrever a cartinha.

As crianças tem, inclusive, um espaço reservado para elas, com mesinha e cadeiras, para contar sobre as coisas boas que fizeram ao longo do ano e, logicamente, pedir seus presentes de Natal.

Até o dia 25 de dezembro, de quinta a domingo, das 13h às 18h30min, o Papai Noel estará na Villa Santa Claus esperando pela visita de todos. Momento especial e único para criar memórias afetivas para toda a família!

E o que é melhor… a ATRAÇÃO É GRATUITA! Visite a Villa Santa Claus e venha fazer seu pedido de Natal!

Villa Santa Claus | Correio do Papai Noel
Onde: Av. Borges de Medeiros, 2480 – no centro de Gramado
Horário: das 10h às 20h | fechado às terças-feiras
Atração gratuita | Cenários instagramáveis

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?