Eventos de Páscoa em Gramado – 2024

Que Gramado e Canela têm uma programação completíssima e gratuita para a temporada de Páscoa, você já sabe. Mas sabia que alguns parques também têm programações temáticas nessa época do ano? Todas elas estão inclusas no ingresso das respectivas atrações, para a família toda curtir muito essas experiências muito especiais! Então, vem com a gente descobrir quais são os eventos de Páscoa em Gramado em 2024:

Mundo Lugano

Fábrica de Chocolates

Até 31 de Março, quem visitar o Mundo Lugano pode decorar seus próprios ovos de chocolate junto com a família e amigos!

Saiba mais sobre a programação!

Kongo

Programação Especial de Páscoa

Na Pizzaria Kongo, acontece uma programação especial de Páscoa até dia 31 de Março, com shows temáticos com os personagens da selva.

Saiba mais sobre a programação!

Parque Terra Mágica Florybal

Páscoa Encantada

Eventos de Páscoa em Gramado

Até 07 de Abril, o Parque Terra Mágica Florybal tem uma extensa programação de Páscoa durante o dia todo! Alguns dos espetáculos são o Jardim das Fadas, a Casa dos Magos, o Teatro de Fantoches, o Show de Mágica e o Teatro dos Sonhos.

Saiba mais sobre a programação!

Vila da Mônica

Caça aos Ovos

Nos dias 29, 30 e 31 de Março acontece uma nova edição da Caça aos Ovos na Vila da Mônica, onde as crianças podem participar da busca por pistas para encontrar o baú com os Ovos de Chocolate.

Saiba mais sobre a programação!

Heróis da Pizza

Pocket Show Temático de Páscoa

Eventos de Páscoa em Gramado

Na Heróis da Pizza, você pode conferir um Pocket Show temático de Páscoa, do dia 15 a 31 de Março.

Saiba mais sobre a programação!

Mini Mundo

Páscoa Divertida

De 14 a 31 de Março, a programação de Páscoa do Mini Mundo espera a família toda para participar da Oficina do Pascoalino, da Fábrica de Coelhinhos e também da Charada Premiada!

Saiba mais sobre a programação!

Mátria Parque de Flores

A Páscoa mais florida da Serra Gaúcha

Nos dias 29 e 31 de março, acontece a programação especial da Páscoa no Mátria! Os ingressos incluem a Oficina de Páscoa, a Caça aos Ovos e ainda um almoço delicioso.

Saiba mais sobre a programação!

E você pode comprar os ingressos para todos esses parques com desconto se for membro do Gramado Blog Club! O Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?