Festa de Réveillon em Gramado!

No dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas, a Rua Coberta será palco de uma festa incrível, com show, cerimonial de virada e um espetáculo pirotécnico de oito minutos!

Foto: Cleiton Thiele

Confira a programação especial preparada pela Gramadotur para essa noite única:

  • 22h: Apresentação da Banda Show Brasil
  • 23h50: Cerimônia de virada na Praça Major Nicoletti e Largo da Igreja São Pedro
  • 23h59: Contagem regressiva em frente ao Palácio dos Festivais
  • 00h00: Espetáculo pirotécnico
  • 00h15: Encerramento da programação festiva

Não perca esse momento mágico! Além disso, o 38º Natal Luz de Gramado se estende até 21 de janeiro de 2024. Clique aqui para conferir a programação completa e aproveitar ao máximo esse evento encantador.

Utilize o aplicativo Roterin para fazer o seu roteiro de viagem e ver os preços de todos os atrativos! Ele é totalmente gratuito e gera o seu roteiro de forma personalizada em apenas 3 segundos. Clique aqui para baixar gratuitamente.

O que vestir para o Réveillon em Gramado?

Ainda que estejamos no verão, as noites podem surpreender com quedas significativas de temperatura! Para garantir conforto, invista em peças-chave, como vestidos, macacões e calças, e esteja preparado para a variação térmica. As sobreposições desempenham um papel crucial, permitindo ajustes rápidos conforme necessário. Camadas de roupas que podem ser facilmente adicionadas ou removidas são ideais para se adaptar a essas mudanças de temperatura.

Não importa a escolha do seu look, priorize sempre o bem-estar e o conforto. Mantenha-se atualizado com a previsão do tempo para os próximos 7 dias clicando aqui.

Onde jantar no Réveillon?

Separamos uma lista com as ceias dos principais restaurantes da cidade. Mas antes presta atenção nessa dica: é deixe a sua Ceia de Ano Novo já reservada com antecedência! Clique aqui para ver as ceias de Réveillon em Gramado.

Como economizar em Gramado?

Com o Gramado Blog Club você terá acesso a mais de 300 cupons, para economizar em qualquer época do ano, inclusive na alta temporada! Ao se tornar membro do clube, você terá acesso a descontos em hotéis, passeios, parques, museus, restaurantes, lojas, transfer, aluguel de carro, ensaios fotográficos, entre outros serviços indispensáveis para uma viagem inesquecível.

Gramado Blog Club é uma opção acessível para todos, já que você paga apenas uma vez e não há mensalidades! Isso mesmo, com uma única taxa, você garante acesso a todos esses descontos incríveis. E o melhor: os descontos são para você e mais 4 acompanhantes, não é incrível?!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?