Gramado Summit 2024: O Principal Encontro de Inovação do País Está Chegando

A Gramado Summit 2024 está prestes a agitar o cenário da inovação, tecnologia e empreendedorismo da região! Marcada para acontecer entre os dias 10 e 12 de abril, pretende reunir mais de 500 empresas expositoras, mais de 400 palestrantes nos palcos de conteúdo e cerca de 15 mil visitantes por dia.

Gramado Summit 2024

Sobre a Gramado Summit

Desde sua primeira edição em 2017, a Gramado Summit vem crescendo e se consolidando como um dos principais eventos de inovação do país. Criada pelo empreendedor Marcus Rossi, sua primeira edição foi focada nas startups em estágio inicial. Com um público amplo, que evoluiu de 700 pessoas na primeira edição para 10 mil visitantes em 2023, começou a atingir também empresas maiores. Assim, com uma crescente de números impressionante, esta conferência é uma oportunidade única para quem busca se atualizar sobre as últimas tendências do mercado e expandir sua rede de contatos.

A sétima edição da Gramado Summit acontece no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado, e conta com uma estrutura impecável, dividida entre feira de negócios e diversos palcos de conteúdo. Dessa forma, entre os destaques do evento estão a presença de renomados palestrantes, competições tecnológicas e oportunidades de networking. Além disso, uma característica muito própria da Gramado Summit é a de “misturar” startups em estágio inicial com marcas já bem consolidadas no mercado.

Gramado Summit 2024

Programação

A programação do Gramado Summit 2024 inclui uma grande variedade de temas, abordados em diferentes palcos. São eles a Plenária Principal, o Palco Startups, o Hygia Saúde, o Share, o Geek, o PUSH e o Palco Negócios Conscientes. Além disso, haverá trilhas de conteúdo em estandes interativos, proporcionando uma experiência enriquecedora para os participantes.

Outro forte da Gramado Summit é a diversidade do lineup, que tem a participação de profissionais qualificados em diversas áreas. Dentre os palestrantes confirmados para o evento estão influenciadores digitais como Mari Maria e Mari Saad, personalidades da mídia como Otaviano Costa e Rafael Cortez, além de especialistas em tecnologia e empreendedorismo, como Christiano Faig da Microsoft e Icaro de Abreu da IBM.

Além das palestras e da feira de negócios, o Gramado Summit 2024 também promove algumas competições tecnológicas, como a Batalha de Startups, que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro. Você pode conferir todos os palestrantes e a programação das palestras aqui no site oficial.

Os ingressos para os três dias do evento já estão disponíveis no site oficial da Gramado Summit. Então, prepare-se para três dias intensos de aprendizado, networking e oportunidades de negócio em um dos eventos mais aguardados do ano!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?