Gramado terá casamentos no estilo Las Vegas

Já pensou em se casar em uma igreja no estilo Las Vegas, como nos filmes que assistimos na TV? A novidade é que agora você não precisa ir tão longe. Gramado, no Rio Grande do Sul, inaugura em maio ou junho (a definir) um espaço para você realizar o seu sonho!

Veja também: como conseguir um super desconto em hotéis em Gramado e Canela

Você pode casar de verdade ou de mentirinha – “alugando um noivo ou uma noiva”. A cerimônia conta com ilustres presenças de figuras importantes devidamente caracterizadas, o que colabora para que você se sinta casando em Las Vegas! Demais, né?

Casar nunca foi tão divertido! Você poderá personalizar o seu casamento do jeito que sempre sonhou. Pode ter o Darth Vader celebrando seu casamento, ou quem sabe o Elvis Presley, ou então renovar seus votos de casamento no estilo medieval – que tal?

A proposta do Grupo Dreams, responsável por mais esse empreendimento em Gramado, é dar asas à sua imaginação. Os serviços custarão entre R$490,00 e R$1.600,00 e o casal pode optar por chegar à igreja de limousine, ferrari ou até a carruagem da Cinderella – com vestido de princesa e tudo que tem direito. Já pensou?

O tema da cerimônia fica a seu critério. Pode ser no estilo príncipe e princesa, como nos contos de fadas; medieval, onde o noivo vai de armadura e a noiva com vestido da época; hippie; anos 50, filmes clássicos, enfim… O que o seu desejo mandar! São mais de 100 opções de figurinos vindos diretamente de Orlando.

O mais legal é que a capela é para todos, livre qualquer preconceito e burocracia.

O espaço temático Casamento dos Sonhos funcionará diariamente na Av. das Hortênsias, 765, das 9h às 21h, e poderá realizar até 100 casamentos por dia. Os pacotes serão vendidos nas agências de turismo da própria Gramado.

VEJA COMO RESERVAR!!!

Quem vem casar ou renovar os votos aqui?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?