Gramado vai sediar finais da Copa do Brasil de Vôlei Feminino

Notícia de 2018. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

Gosta de vôlei? Então você precisa anotar na sua agenda um super evento que vai rolar por aqui. Gramado vai sediar as finais da Copa do Brasil de Vôlei Feminino! Essa notícia foi confirmada ontem, 24 de setembro, pela Prefeitura Municipal de Gramado e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Veja: como reservar o seu hotel em Gramado com desconto

As partidas da semifinal e final acontecerão nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2019 no Ginásio Perinão. As equipes ainda não foram definidas, pois o campeonato está transcorrendo, mas é certo que os quatro times melhores classificados no ano estarão representados na cidade.

O atleta do vôlei Gustavo Endres é um dos responsáveis pela articulação junto à CBV, somado ao Secretário de Esporte e Lazer de Gramado Jacó Schaumloeffel (foto). O interesse da Confederação surgiu em fevereiro passado, mês em que aconteceu o jogo da Superliga de Vôlei no Perinão, quando foi observada a preparação e a estrutura montada para o evento e também a intensa participação do público no jogo.

Para o Secretário Jacó Schaumloeffel, a expectativa é de que passem pelo menos 3 mil pessoas pelo ginásio nas partidas. “Gramado já está buscando apoiadores que quiserem associar sua marca ao evento, e por isso já estamos tratando da venda de publicidade”.

Os interessados podem entrar em contato com a secretaria, pelo telefone 3286-6210.

Super incrível, né?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?