Hard Rock Café abrirá em Gramado

Notícia de 2018.

Um dos restaurantes mais famosos dos Estados Unidos, o Hard Rock Café, abrirá em Gramado. Pelo que tudo indica, a inauguração acontecerá nos próximos meses.

Foto reprodução – site Hard Rock Café

Veja também: como conseguir um super desconto em hotéis!

Você provavelmente já ouviu falar dele. O Hard Rock é uma cadeia de restaurantes temáticos com quase 200 unidades espalhadas por 59 países. No Brasil, existe apenas uma unidade que fica em Curitiba – Paraná.

“Há uma carência de atração internacional em Gramado, que é a mais turística do Brasil. O Hard Rock Gramado tem potencial para ser o expoente do país pelo número de leitos e eventos em Gramado. Vai somar à cidade não só pela gastronomia, mas também pela memorabília”, disse um dos sócios, Guilherme Michaelsen ao Bom Gourmet, em outubro do ano passado, quando o empreendimento foi anunciado.

Não poderia haver cidade melhor para o empreendimento. A obra é complexa, devido às exigências da marca norte-americana e o espaço terá 1200m² e capacidade para quase 500 pessoas! O lugar escolhido para sediar o Hard Rock Café em Gramado é uma antiga loja de móveis, no centro da cidade. A decoração interna promete manter características originais da Serra Gaúcha.

Como sugere o nome, o restaurante é decorado com objetos relacionados ao rock and roll. Em Londres, por exemplo, uma guitarra do cantor Eric Clapton autografada por ele está pendurada na parede. Em Gramado, um chapéu do ídolo Michael Jackson, um vestido da Katy Perry e uma guitarra do The Ramones são alguns dos 194 dos objetos famosos que estarão expostos por lá.

Além disso, o espaço abrigará um pub, um centro de convenções e uma loja de souvenirs, assim como a unidade de Orlando, na Flórida.

Demais, né?

A data de inauguração ainda não foi divulgada.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?