Hotel Sky Samuara em Caxias do Sul reabre com novidades

Após seis meses parados por causa da pandemia, o hotel Sky Samuara em Caxias do Sul reabriu com novidades, de visual renovado e pronto para receber os turistas quem vem para a região.

Quem se hospedar por lá vai poder curtir momentos maravilhosos na área de lazer do hotel. Tem piscina, quadras de tênis, vôlei e futebol, sala de jogos, academia, churrasqueira e um jardim super charmoso.

A gastronomia é outro ponto alto do Samuara. No Galpão Crioulo são preparadas deliciosas receitas para um almoço campeiro com a famosa costela na vala. Aos sábados, a feijoada é quem comanda o local!

Para quem não sabe, o Sky Samuara fica pertinho da Região da Uva e Vinho, como da cidade de Bento Gonçalves, e também da chamada Região das Hortênsias, onde ficam Gramado e Canela.

Caxias também abriga um aeroporto, então muitas pessoas costumam pegar um voo para lá, curtir a região e depois seguir para Gramado! Já fica a dica… Aproveite para conhecer toda a nossa região!

Sobre o Samuara 

O hotel foi fundado em 1961 pelo então presidente Jânio Quadros, um apaixonado por viagens e conhecedor dos melhores hotéis ao redor do mundo.

Rapidamente o hotel ganhou projeção nacional, com localização privilegiada e uma arquitetura sessentista e todo charme que o lugar merece.

Reserve com desconto

Para melhorar, você pode reservar o hotel gastando bem menos, usando o cupom de desconto do Gramado Blog.

Site: https://skysamuarahotel.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Contato da Chirlei Battassini (gerente de eventos): (54) 9267-3235

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?