Ingressos Snowland em Gramado

Tópico da Pergunta: Ingressos Snowland em Gramado

A Patricia postou a seguinte questão no Grupo Dicas de Gramado e Canela no dia 12 de novembro.
A postagem foi a seguinte:
“Estivemos nesse domingo passado, dia 10/11 em Gramado, fomos para conhecer o Snowland, parque fechado que possui esqui na neve, Snowboard…Ficamos encantados , é simplesmente maravilhoso, perfeito..a neve é lindíssima, o único inconveniente é que além do passaporte que custa 80,00 por pessoa, você tem que pagar separado pra poder esquiar ou fazer o Snowboard a quantia de 46,00 a mais por pessoa, a permanecia é de 2 horas na montanha de neve, mas no domingo ela fecha as 18:00 horas, então só vale a pena se chegarem até as 16:00 horas para poder usufruir das 2 horas inclusas no passaporte, fora isso, é magnífico…não fica bem na área central…mas o acesso é ótimo, dá pra curtir muito, a patinação, o skibunda, e o escorregador sobre as boias, esta incluso, não há taxas á mais…Tem um restaurante muito bom, lojinhas…e chocolate quente..um verdadeiro paraíso!! Recomendo pra quem vai..não deixar de conhecer…”

Opinião do Gramado Blog:

 Para saber como adquirir, preços e todas as informações relativas aos preços e como comprar ingressos do Snowland, vá no nosso post específico sobre isto: Snowland Gramado Preços

Respostas no Grupo do Facebook:

Adeil – Após a abertura do Natal Luz, tudo fica mais caro..
Patricia – Até quanto ao valor, não achei caro, afinal o parque foi inaugurado á pouco, e tem uma atração única na América Latina, o que não sabíamos é que o passaporte não dava direito ao uso do esqui e á pratica do Snowboard, tem que se pagar por fora para os instrutores !!!
Lidiane – Tem instrutor para essas modalidades?
Patricia – Sim, há instrutores femininos e masculinos, e existe uma parte da montanha de neve, resguardada para os iniciantes, o valor de 46,00 dá direito á 30 minutos de aula.
Lidiane – ok, obrigada!
Lidiane – Que ótimo, vou começar do zero…rsrsrs
Fábio – olha que dica boa Gleici
Patricia – Com certeza a maioria é iniciante, nunca tiveram contato sequer com a neve, imagina com os esquis…olha, te garante alguns tombos engraçados, nada grave…e muita, mas muita diversão, eu meu esposo adoramos, com certeza voltaremos mais vezes!
Gleici – vou levar minha filha e estava pensando em comprar o pacote onde esta incluso alimentação mas achei meio caro principalmente por ser criança e não comer nada tem que pagar muito a mais. Tem muitas opções para alimentação? qual a faixa de preço separado do ingresso para ter noção se vale a pena. me falaram que tem lanchonete também caso vá a tarde. obrigada! Patricia)
Patricia – Bom, tem uma lanchonete sim,mas assim é quase tudo meio fora do padrão do centro da cidade, na verdade é cobrado mais caro, devido ao padrão do lugar, assim, te aconselho a ir a tarde mesmo, porque com criança almoçar ou jantar lá é meio salgado, mas pra um lanche á tarde, é tranquilo..tem opções e tem chocolate quente…lojinhas de doces..de chocolate…além do restaurante!!
Patricia – Bom, tem uma lanchonete sim,mas assim é quase tudo meio fora do padrão do centro da cidade, na verdade é cobrado mais caro, devido ao padrão do lugar, assim, te aconselho a ir a tarde mesmo, porque com criança almoçar ou jantar lá é meio salgado, mas pra um lanche á tarde, é tranquilo..tem opções e tem chocolate quente…lojinhas de doces..de chocolate…além do restaurante!
Patricia – E quanto ao passaporte, loja de souvenires …aluguel de armário…tudo pode ser colocado no cartão de crédito, eles aceitam a bandeira VISA e MASTER
Gleici – a lanchonete vende o que, salgadinhos ou sanduíches? qual o preço em média você lembra? e o almoço cobrado quanto? porque junto com o ingresso fica bem mais caro né? obrigada Patricia.
Patricia – Não almoçamos lá, tomamos um café colonial em gramado, no Bela Vista, e na lanchonete apenas tomamos o chocolate quente que era 10,00..mas acredito que independente de estar sendo vinculado ao passaporte, mesmo que separado seja o mesmo valor!
Gleici – obrigada
Gleici – que horas vocês foram? deu para fazer o passeio de duas horas e ainda olhar as outras coisas com tranquilidade? quanto tempo em média da para ver tudo fotografar e tal tranquilamente?
Fernanda – E com que roupa devemos ir?
Patricia – ficamos lá as 2 horas, o que é permitido ficar na parte da montanha de neve, dá tranquilo pra fotografar, brincar nos escorregadores de neve, apenas se for fazer o esqui, tem que saber que é 46,00 a mais por pessoa para ter uma aula de 30 minutos, e depois sim esquiar…depois que se sai da montanha de neve, passado as 2 horas, você pode ir pra pista de patinação, que fica em outra área, e ficar até a hora que quiser…tem uma pequena fila, mas vale a pena..aconselho a ir primeiro na neve, colocar a roupa, e ir direto aproveitar as 2 horas… para depois ir pra para a patinação!
Patricia – qualquer roupa, lá você recebe, botas, luvas, capacete(com touca descartável) calça e jaquetas,,iguaizinhos aqueles de andar na neve…são grandes , deve se colocar por cima da roupa que você esta vestindo..se quiser tirar , tem vestiários pra trocar, ah, quanto a bolsa, sapatos que você estiver, lá disponibilizam o aluguel de um armário com chave, pelo custo de 10,00..TUDO que é consumido lá dentro, inclusive o aluguel , ou a loja de souvenires…(lembrancinhas)..tudo é debitado em uma pulseira, que lhe é colocada quando da entrada no parque, na saída é conferida e passada num dispositivo que dá io valor que será pago se tiver alguma coisa adquirida, os passaportes são pagos na entrada, na hora em que se coloca as pulseiras!!
Patricia – As roupas NÃO são cobradas, são emprestadas gratuitamente!!

Veja na integra diretamente na página no Facebook:

*Lembrando que aqui apenas transcrevemos o que é publicado no grupo Dicas de Gramado e Canela. Nesta descrição ocultamos o sobrenome do perfil do Facebook, no entanto é possível ver na integra os textos e imagens diretamente no link do grupo acima.”

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?