Laghetto Hotéis abre vagas para pessoas com deficiência

Você ouve falar bastante da Laghetto aqui no blog, certo? Além de ser a maior e melhor rede de hotéis da Serra gaúcha, a Laghetto também se preocupa em montar um time completo e diverso para atender seu público e leva a sério o assunto da inclusão social no ambiente corporativo.

Veja: Desconto em todos os hotéis Laghetto!

Sabemos como é difícil ver as empresas hoje em dia se empenhando em ser inclusiva, diversa e plural. Isso sempre fez parte da rotina da Laghetto Hotéis, que sempre se preocupou em tornar seus hotéis um lugar que dá oportunidades para todos, igualmente.

Laghetto Stilo Borges

“Esse é um dos importantes papéis das empresas da atualidade, que buscam um olhar mais justo e igualitário com as diferenças encontradas em uma sociedade cada vez mais diversificada na qual todos vivemos, atuamos e queremos ser aceitos”, comenta a gestora de recursos humanos da Laghetto Hotéis, Christine Gehring.

VAGAS ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PDF)

Reforçando esse compromisso, a Laghetto abriu nove vagas para pessoas com deficiência  (PCD) que buscam por uma oportunidade. As vagas são para:

  •  auxiliar administrativo nas unidades Laghetto Gramado, Laghetto Pedras Altas, Laghetto Premio, Laghetto Toscana, Laghetto Stilo Centro, Laghetto Vivace Canela, Laghetto Stilo Borges, Laghetto Alpenhaus, Laghetto Fratello. 

Interessados devem fazer contato com a Emprego Serra pelo telefone (54) 3286-3165.

 

Vale lembrar que as pessoas com deficiência (PCD) tem reservada 5% dos cargos e empregos públicos. A lei garante que os candidatos utilizem tecnologias que os ajudem na realização das provas e também assegura que tenham ambiente adaptado para recebê-los durante sua atividade profissional.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?