Loja de Natal é atração na Villa Santa Claus em Gramado

Chegou a época mais mágica do ano! E todo ano a gente recebe muitas mensagens pedindo dicas de onde comprar artigos natalinos aqui em Gramado.

Na Loja de Natal da Villa Santa Claus tem tudo que você busca pra deixar sua casa vestida e no clima natalino. Pingentes, objetos de decoração, guirlandas e outras coisas lindas estão disponíveis para venda!

Encantador, né?

Villa Santa Claus

Na Villa Santa Claus, a magia do Natal se faz presente nos 365 dias do ano. São 18 lojas com fachadas coloridas, inspiradas num vilarejo e decoradas com motivos natalinos. Luzes, cores e o encantamento – que só o Natal e seus personagens são capazes de proporcionar a adultos e crianças, fazem do espaço uma experiência única, reunindo gastronomia, comércio e entretenimento.

Quem visita o local tem ainda a oportunidade de conhecer os cenários de Natal do Correio do Papai Noel, onde é possível percorrer a sala do bom velhinho, a garagem do imponente trenó e o escritório, onde Papai Noel e seus ajudantes organizam os pedidos de Natal.

Cada recanto da Villa Santa Claus é decorada com esmero e carinho e todos os itens estão disponíveis para venda na Loja de Natal. São mais de 200 artigos, como pingentes para árvore de Natal, peças de decoração em pelúcia, guirlandas e objetos, sempre inspirados na época mais esperada do ano, o Natal.

“Queremos que cada visitante possa levar um pouquinho da magia da Villa Santa Claus para sua casa e que o encantamento do Natal permaneça nos seus lares durante todos os dias do ano, assim como vivemos aqui: Natal o ano inteiro!”, conta Manuela Schlieper Zanatta, propriraria do empreendimento.
A loja de natal fica junto ao escritório do Correio do Papai Noel e assim como a Villa Santa Claus, abre diariamente das 10h às 22h. A visitação é gratuita.

Ah! Uma informação importante: a Villa Santa Claus é uma atração gratuita. Não tem desculpa para não conhecer!

Serviço:

Onde: Av. Borges de Medeiros, 2480 – no centro de Gramado.
Horário: das 10h às 20h | fechado às terças-feiras.
Atração gratuita | Cenários instagramáveis

Loja de Natal

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?