Mundo a Vapor, em Canela, realizará Campanha da Fralda

ATENÇÃO: O mundo a vapor está fechado para reformas desde o dia 01/04/2024, ainda não tem previsão de reabertura. Clique aqui para ver atrativos turísticos em Gramado e Canela.

No próximo dia 20 de outubro, sábado, o Mundo a Vapor, em Canela, realizará Campanha da Fralda, uma incrível ação solidária que já acontece há 10 anos.

Veja: Como reservar seu hotel com desconto

O Mundo a Vapor, num gesto de muito carinho e solidariedade, criou a Campanha da Fralda com o objetivo de abastecer lares carentes em que idosos necessitam desse item de higiene diariamente.

O Parque Temático Mundo a Vapor vai destinar ao Órbis Clube Canela, ao Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha e ao Grupo Borboletas todas as doações recebidas e voluntários irão fazer a distribuição das fraldas!

Funciona assim: no dia 20 de outubro de 2018 você poderá entrar no Mundo a Vapor sem pagar ingresso, basta levar um ou mais pacotes de fraldas (preferencialmente adulta, exceto tamanho P) de qualquer marca. Além de se divertir no parque, você ainda vai ajudar muitas pessoas. Legal, né?

Faça parte desse movimento! Vamos ajudar!

O Mundo a Vapor funciona das 9h às 17h.

Endereço: Rodovia Canela – Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?