Natal Luz de Gramado será invadido pela festa das bruxas no Wood Hotel

Natal Luz de Gramado será invadido pela festa das bruxas no Wood Hotel

Programação de 2019. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

O Dia das Bruxas está chegando e o Wood Hotel está preparando uma super festa para vocês que estarão por aqui no dia 31 de outubro.

É a Hallowood, “o halloween do hotel mais cool da Serra Gaúcha”. Apesar da cidade estar respirando Natal Luz, que começa no dia 24 de outubro, lá no Wood Hotel e clima será de horror party! Demais, né?

O menu exclusivo da noite será assinado pelo chef da casa Rodrigo Bellora, famoso por trabalhar apenas com ingredientes frescos, orgânicos e sazonais. Entre as bebidas, variadas opções de drinks e cerveja Heineken farão parte do pacote. Para abalar as estruturas e balançar os esqueletos, na pista, o clima vai esquentar ao som da DJ Michele Wender.

Os funcionários estarão te esperando caracterizados e você também pode apostar no look à caráter! O convidado que estiver com a fantasia mais criativa ganhará um jantar no hotel com direito a acompanhante, então capricha!

Para participar do Hallowood, você precisa reservar com antecedência!

Quando: 31 de outubro, a partir das 19h

Onde: Wood Hotel  – Rua Mário Bertolucci, 48, Centro, Gramado/RS

Quanto: R$ 140 (1º lote) e R$ 200 (2º lote). Valor por pessoa

Mais informações:  https://www.hotelwood.com.br/ e (54) 3295-7505

©sergioazevedophotos 2018

Sobre o Wood Hotel – Wood Hotel é um hotel design com conceito único na Serra Gaúcha. Tem forte inspiração cosmopolita e contemporânea, ideal para casais e famílias que valorizam boa hospitalidade, arquitetura e design. Os 23 apartamentos e áreas comuns têm decoração sofisticada, repleta de obras de artistas aclamados. Sob o comando do chef Rodrigo Bellora, o restaurante segue as tendências slow food, apresentando menus sazonais feitos com ingredientes da época e vindos de pequenos produtores regionais. O Wood Hotel é o quarto empreendimento da coleção de hotéis de charme CASA HOTÉIS, que tem outros três hotéis no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha e Petit, ambos em Gramado, e o Parador, em Cambará do Sul.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?