O hotel Laghetto em Canela é bom?

O hotel Laghetto em Canela é bom?

Canela é uma cidade deliciosa que fica a apenas 6km do centro de Gramado e é parada obrigatória a quem visita à região. Aconchegante, bem cuidada e com muitas opções de lazer, Canela vem cada vez mais se tornando um dos destinos preferidos dos turistas que vem à Serra Gaúcha.

A rede Laghetto, a maior da Serra Gaúcha, também está presente em Canela, claro. O hotel fica bem no centro, pertinho da famosa Catedral de Pedra, e de muitos restaurantes maravilhosos, como Empório Canela, Braziliano, Magnólia, Olimpia, Otto Bistrot, Cattedrale…

INFRAESTRUTURA

O hotel Laghetto Vivace Canela tem toda a infraestrutura que você precisa para relaxar e curtir bastante, como sala de jogos, fitness center, espaço kids, carrinho de bebê e bicicletário. Além disso, o hotel é petfriendly!

DESCONTO NA REDE LAGHETTO

Seu dia de sorte! Agora você faz parte do grupo privilegiado dos leitores do Gramado Blog que tem acesso exclusivo a um super desconto em qualquer hotel da rede Laghetto! E o melhor de tudo: você pode usar quantas vezes quiser e em qualquer período! Pode usar nas férias, finais de semana, alta temporada, feriadas e até em datas de eventos na região, como o Natal Luz.

Site: https://www.laghettohoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?