O hotel Laghetto em Gramado é bom?

O hotel Laghetto em Gramado é bom?

Gramado está sempre no topo das listas de lugares mais visitados no Brasil e não é à toa. A cidade é um charme, tem um clima delicioso e muitas, mas muitas atrações e pontos turísticos para você visitar.

Para que sua estadia seja ainda mais perfeita, nada mais importante que escolher o hotel ideal, não é verdade?

A rede Laghetto tem 9 hotéis em Gramado, todos com essência da Paixão em Servir, proporcionando ao hóspede uma estada confortável e inesquecível. Além disso, todos os hotéis da rede possuem localização privilegiada próxima aos centros das cidades.

Veja: Hotéis no centro de Gramado

Hotel Laghetto Allegro Siena

INFRAESTRUTURA

Os hotéis da rede Laghetto em Gramado oferece aos hóspedes infraestrutura completa. Claro que cada um tem a sua particularidade, mas a maioria oferece piscina aquecida, sala de jogos, fitness center, bicicletário, espaço kids e muito mais!

O hotel Laghetto Siena, por exemplo, que fica entre o centro de Gramado e o de Canela, oferece até sala de cinema! Não é demais?

Sala de cinema do Laghetto Siena, em Gramado.

DESCONTO NA REDE LAGHETTO

Leitores do Gramado Blog têm desconto exclusivo na rede, válido em qualquer hotel Laghetto e durante qualquer período! Isso mesmo.. Pode ser feriado, final de semana, data de eventos na cidade… Nosso desconto está sempre disponível para você!

Veja como usar:

Site: https://www.laghettohoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?