O Mundo de Chocolate em Gramado fechou?

O Mundo de Chocolate em Gramado era uma atração muito única e querida pelos turistas que passavam pela região. Afinal, era um parque temático de chocolate Lugano, onde se podia encontrar uma série de esculturas feitas com esse doce. Entre as esculturas, encontravam-se réplicas de famosos monumentos, como a Torre Eiffel e a Estátua da Liberdade, e os visitantes ainda tinham a oportunidade de aprender sobre o processo de fabricação de chocolate – desde a colheita do cacau até a produção do produto final.

Porém, em 2023, o Mundo de Chocolate em Gramado fechou, para a surpresa daqueles que apreciavam a divertida proposta do parque. Mas calma, nada está perdido! O Chocolate Lugano continua presente como uma das principais atrações de Gramado, agora na forma do Mundo Lugano.

Mundo Lugano

Mundo Lugano

O Mundo Lugano funciona no mesmo endereço em que o antigo parque se encontrava, na Avenida Borges de Medeiros. Assim, no coração de Gramado, agora você encontra um divertido parque indoor, que conta com uma temática que envolve tecnologia, jogos e atividades interativas. Ele oferece diversas atrações exclusivas e um ambiente acolhedor para todas as idades, com um playground de última tecnologia, pistas de boliche e até restaurante com rodízio de pizza! O Mundo Lugano é uma escolha perfeita para se divertir com toda a família em qualquer clima ou estação do ano.

Assim como era o Mundo de Chocolate, o Mundo Lugano também faz parte do Gramado Blog Club! Isso quer dizer, então, que membros do Club podem adquirir os ingressos para essa nova atração com desconto durante o ano inteiro, na bilheteria presencial ou no site, de forma antecipada!

Mundo Lugano

Mas o que é o Gramado Blog Club? É um clube de descontos por assinatura, com uma taxa única e válido por um ano! Com ele, você tem acesso a mais de 330 cupons de descontos em atrações, restaurantes, hotéis, serviços e lojas da região. Ah, e os cupons são válidos para você e mais até 4 acompanhantes, todas as épocas do ano – incluindo alta temporada!

Está esperando o que? Vem conferir os outros descontos do Club também!

Saiba mais sobre o Mundo Lugano

Saiba mais sobre o Gramado Blog Club

Veja também: Pizzarias Temáticas em Gramado e Canela

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?