Onde tirar fotos no Outono em Gramado

Gramado é linda em qualquer época do ano, isso você já sabe, mas o Outono deixa a cidade ainda mais bonita e perfeita para tirar fotos. A estação começa dia 20 de maio e dura até 21 de junho e é marcada pelas folhas das árvores caindo, o tom alaranjado na paisagem e o friozinho chegando. Me diz se não é o cenário perfeito para tirar fotos de casal, com a família ou fazer um book de casamento?

E para te ajudar a escolher o lugar que mais combina com você, decidimos fazer esta lista de lugares para tirar fotos no Outono em Gramado!

  • Ruas de Gramado

 

As ruas de Gramado ficam um charme no Outono, como por exemplo a Rua João Alfredo Schneider, a Rua Torta e a Rua Senador Salgado Filho. Elas são repletas de árvores, além da bela arquitetura das casas da redondeza. 

  • Estrada para a Linha 28

A estrada fica localizada na Zona Rural de Gramado, então você encontra muito verde e até alguns animais da região (ovelhas e pássaros). É um lugar muito bonito se você está procurando fotos com mais natureza.

  • Lago Joaquina Rita Bier

Próximo ao Centro de Gramado, o Lago Joaquina Rita Bier também mistura a natureza com a arquitetura europeia, já que em volta têm alguns prédios e hotéis. Durante o outono e maior parte do ano o parque possui entrada gratuita, porém durante o Natal Luz acontecem shows no local e é necessário pagar o ingresso para acessar.

Foto Locais para fotografar no outono da Serra Gaúcha - Imagem 63

  • Caza Wilfrido

Um dos lugares mais procurados para ensaios fotográficos, a Casa Wilfrido é um espaço elegante cercado por natureza e montanhas. Com jardins, chafariz, lareira e uma decoração que é a cara da Serra Gaúcha a Caza faz sucesso. Para fotografar é necessário pagar uma taxa que varia conforme o tempo. 

  • Lago Negro

Um dos pontos turísticos mais famosos de Gramado, o Lago Negro é repleto de árvores e hortênsias. Também há pedalinhos do tipo Cisne que são lindos para fotos de casal. A entrada ao parque é gratuita, porém o uso dos pedalinhos é cobrado.

Fotógrafos para fazer ensaio em Gramado

Quando o assunto é fotógrafos para ensaios em Gramado nós sempre indicamos a fotógrafa Marta Polaquini. Seu trabalho é repleto de delicadeza, naturalidade e beleza.

Quem é membro do Gramado Blog Club possui desconto no ensaio fotográfico!

Ainda não conhece o club? Então vem saber mais sobre o Gramado Blog Club!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?