Parque da Serra Gaúcha fica entre os 7 melhores da América do Sul

Parque da Serra Gaúcha fica entre os 7 melhores da América do Sul

Notícia de 2019.

Pelo quinto ano consecutivo, o Parque Terra Mágica Florybal conquistou o Conquistamos o Certificado de Excelência do TripAdvisor e com isso entrou no Hall da Fama. Não é demais?

Veja: Desconto em hotéis em qualquer época do ano!

Agora mais uma conquista: o Parque Terra Mágica Florybal é 6º melhor parque de diversões do Brasil e o 7º da América do Sul

O melhor de tudo é que você, que é membro Gramado Blog Club tem cupom desconto na entrada do parque. Vem ser membro do nosso clube de descontos por assinatura e sem mensalidade.

Como é o Parque Terra Mágica Florybal?

Crianças e adultos ficam impressionados com a beleza e magia do Terra Mágica. São mais de 60 mil metros quadros de esculturas e atrações que te levam a época da pré-história.

São dinossauros, guardiões da floresta, índios, sereias, duendes, gnomos, fadas, deusas, homens das cavernas, camelos, pinguins, macacos e gorilas, araras e gaviões, réplicas de dinossauros e mamutes em tamanho real.

É realmente imperdível! Não deixe de incluí-lo no seu roteiro, afinal não é todo dia que um parque se torna um dos melhor do Brasil e da América Latina, né?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?