Parque do Caracol estará fechado até dia 17 de dezembro em Canela/RS

Consórcio Novo Caracol e Tainhas executa primeira etapa de melhorias do parque nos próximos nove dias.

De hoje (5) até o dia 16 de dezembro, o Parque do Caracol em Canela/RS ficará fechado para a primeira etapa de melhorias que serão realizadas pela nova administração da atração, o consórcio Novo Caracol e Tainhas. A reabertura oficial da atração ao público será no dia 17 de dezembro à tarde. 

Neste primeiro momento serão executadas melhorias de infraestrutura e sinalização, revitalização das operações, serviço de estacionamento, melhoria das comodidades, manutenção das trilhas, restauração de espaços e áreas de convivência. Ao todo serão três etapas: quick wins (melhorias rápidas), operação assistida e operação definitiva, sendo esta última, já com a implantação de novos atrativos.

Visitando o Parque do Caracol
O Parque do Caracol em Canela/RS, abrirá todos os dias, das 9h às 19h. O ingresso de acesso será vendido diretamente na entrada com valor de R$ 75 por pessoa. Canelenses com comprovante de residência continuarão tendo isenção da tarifa e Gramadenses terão direito à meia-entrada. Além da Cascata do Caracol, o principal cartão postal de Canela, o parque que tem área de 25 hectares, oferece trilhas, mirantes, área para convivência, quadras esportivas, observatório, um centro histórico e passeio de trenzinho. 

PARQUE DO CARACOL CANELA/RS
Rodovia RS 466, km 0, s/n – Caracol, Canela – RS, 95680-000
Central de Atendimento ao Turista
Telefone: (54) 3282-5199

Notícia: Pauta Assessoria

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?