Pode NEVAR este final de semana de em Gramado

Notícia de 2016. Confira sobre o tempo mês a mês em Gramado AQUI.

Pode nevar este final de semana de em Gramado, é o que afirmam alguns canais de meteorologia que pipocam pelas redes sociais.

No entanto, de fato, ainda não dá para cravar que a neve de fato virá a Gramado. Porém, esta massa polar é a que trás maiores chances de ocorrência de neve em Gramado até agora este ano.

Já viu nossa seção de promoções?

Lembrando que no final de abril tivemos uma massa polar muito intensa aqui, no entanto a temperatura não caiu o suficiente para que ocorresse o fenômeno.

E pensar que ainda estamos no outono! Uma coisa é certa, este ano teremos um inverno muito rigoroso em Gramado, Canela e toda região da serra gaúcha, coisa que não ocorreu em 2015 por conta do el niño.

Quer economizar na sua viagem para Gramado? Vem conhecer o Gramado Blog Club

neve gramado
Neve em 2013. Foto de Cláudio Brandão Ribeiro

 

Vai ou não vai nevar?

Segundo o Clima tempo,  a chance de nevar é considerada para as cidades de altitude acima de 1000 metros, o que não é o caso de Gramado (855m) ou Canela,  na noite de sexta-feira, 10, e no decorrer do sábado, dia 11 de junho. Porém ainda faltam alguns dias, e o clima é algo bastante variável, portanto a possibilidade ainda está aberta.

 

 

 

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?