Previsão do Tempo em Gramado para última semana de 2016

Confira como será a Previsão do Tempo em Gramado para última de 2016 e também para os primeiros dias de 2017  na Serra Gaúcha.

O mês de termina com muito calor, sol durante o inicio dos dias e chuvas torrenciais a tarde.

Quer descontos em Gramado e Região, vem conhecer o Gramado Blog Club!

Abaixo um panorama/previsão dos próximos dias baseado nas informações do Windguru.

Terça-feira – 27/12

O Dia inicia com temperaturas amenas e rapidamente temos uma elevação de temperatura e consequente queda de chuva na tarde e inicio de noite, a temperatura chega a máxima de 26ºC, a mínima fica em 20ºC a noite.

Quarta-feira – 28/12

Na quarta a nebulosidade segue alta,  e devemos ter pancadas de chuva o dia todo. Com mínima de 19ºC e máxima de 25º a tarde.

 Quinta- Feira – 29/12

Na quinta teremos ainda mais chuva que na quarta, e com isso as temperaturas seguem estáveis, com mínima de 20ºC e máxima de 22ºC.

Sexta-Feira – 30/12

Na sexta-feira as temperaturas sobem um pouco mais, porém ainda chove bastante, menos que quinta, porém ainda um volume considerável. A mínima fica em 20ºC e a máxima em 26ºC.

Sábado – 31/12

No sábado devemos ter um dia com menos chuvas, e o sol deve aparecer. Teremos uma virada com muito calor, e não deve chover na hora. A mínima do dia é de 20ºC e a máxima fica em 26ºC.

Domingo – 01/01/17

O ano começa com muito sol e calor na serra gaúcha, podendo haver chuva torrencial rápida como é normal nessa época. A minima fica em 20ºC e a máxima em 27ºC.

Segunda-Feira – 02/01

A primeira segunda-feira de 2017 devemos ter temperaturas altas novamente, porém há chances de maior nebulosidade neste dia. Mínima em 21ºC e máxima em 27ºC.

transfer para gramado

Já viram nossa seção de promoções?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?