Previsão do Tempo para a última semana de outubro de 2016

Notícia de 2016. Confira aqui o clima em cada mês do ano em Gramado.

Confira como será a Previsão do Tempo para a última semana de outubro de 2016 em Gramado na Serra Gaúcha.

Já estamos na primavera, porém parece que ainda não saímos do inverno aqui na Serra Gaúcha, teremos uma semana começando quente e depois um final de semana gelado aqui. O inicio do Natal Luz será marcado por temperaturas bem baixas na cidade.

previsão do tempo
Av. Borges de Medeiros em uma tarde de cerração.

Abaixo um panorama/previsão dos próximos dias baseado nas informações do Windguru.

Segunda-feira – 24/10

Um inicio de semana com muito calor, o que pode gerar uma chuva no final da segunda-feira as temperaturas ficam entre 18°C e 24°C aqui em Gramado.

Terça-feira – 25/10

Na terça devemos ainda ter muito calor, com mínima em 17°C e máxima em 22°C. Chance de chuva fraca na tarde.

Quarta-Feira – 26/10

Na quarta-feira segue quente com as temperaturas ficando com máxima em 22°C e mínima em 19°C. Grande chance de chuvas a noite.

Quinta- Feira – 27/10

A quinta-feira vai fazer a gente lembrar do inverno novamente, entra uma pequena nebulosidade e as temperaturas despencam novamente com a mínima podendo chegar aos 8°C e a máxima só a 13°C, o tempo será úmido.

Sexta-Feira – 28/10

Na sexta-feira devemos ter um dia típico daqui, com cerração e frio. Mínima de 6°C e máxima de 11°C. No horário da abertura do Natal Luz devemos ter tempo seco.

Sábado – 29/10

No sábado a temperatura mínima será de 3°C e máxima pode chegar a 17°C. Amanhece muito gelado e com o sol as temperaturas logo sobem.

Domingo – 30/10

No domingo as temperaturas seguem a tendencia de aumentar rapido como no dia anterior, tempo seco, ficando na mínima de 8°C e máxima de 22°C

Segunda-feira – 21/10

O mês de outubro fecha com sol, nesta segunda-feira as temperaturas ficam entre 11°C e 24°C aqui em Gramado. Ou seja, uma grande variação, típico da primavera.

Já viram nossa seção de promoções?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?