Programação do 33º Sonho de Natal de Canela

Programação de Natal 20220/2021. Não esqueça de conferir a programação da Serra Gaúcha antes de sua viagem!

O 33º Sonho de Natal de Canela vai acontecer de 22 de outubro a 10 de janeiro de 2021.

O Sonho de Natal de Canela sempre acontece junto ao Natal Luz de Gramado. As duas cidades vizinhas se vestem conforme o figurino natalina e se transformam em verdadeiras cidades de sonho!

O evento é totalmente gratuito e acontece sempre na principais ruas e avenidas de Canela, assim como na Praça João Corrêa. Esse ano, alguns dos espetáculos serão somente on-line.

Confira a Pré-Programação*:

ÁRVORES DOS SONHOS

22 de outubro

Entidades e estabelecimentos comerciais de Canela participam do projeto “Árvores do Sonho”. As árvores instaladas ao longo da avenida Júlio de Castilhos serão enfeitadas pela comunidade canelense.

A FÁBRICA DE SONHOS

De 30 de outubro a 10 de janeiro

Durante 12 minutos você e sua família assistirão a um espetáculo de som, luz e projeção integrado a decoração natalina da cidade. No espetáculo A Fábrica de Sonhos não poderia faltar a tradicional descida do Papai Noel e seus ajudantes, do alto da torre de 65m da famosa Catedral de Pedra de Canela.

O espetáculo contará com muitos efeitos especiais em uma sincronia de luzes e ornamentos natalinos, transformando um dos pontos mais visitados do Brasil em um espetáculo de arte, beleza e fé.

CASA DO PAPAI NOEL

De 30 de outubro a 25 de dezembro

Inserida em meio a uma decoração natalina, a Casa do Papai Noel encanta crianças e adultos. Nela, o Papai Noel passa toda a temporada de Natal e recebe todos aqueles que querem registrar esse momento.

PARADA DE NATAL

De quinta a domingo, de 30 a outubro a 08 de janeiro, às 19h

O Papai Noel se une aos parques e atrativos da cidade trazendo a alegria e diversão de cada parque de Canela para celebrar a vida, a união, o amor, a família e o Natal. Juntos, eles percorrem as principais ruas e avenidas da cidade até a sua casa, na Praça João Corrêa.

LOUVORES DO SONHO

De 06 a 08 de novembro

O Natal, acima de tudo, é religiosidade. É a celebração do nascimento de Jesus. Pensando nessa forma, o Louvores do Sonho, que, através do talento das comunidades cristãs de Canela, vai oferecer três noites de músicas com referência ao nascimento de Cristo.

Artistas de todas as manifestações cristãs da cidade passarão pelo palco especialmente montado no Parque do Caracol, brindando a todos com seus louvores.

Esse espetáculo terá um formato totalmente on-line, com transmissão pelos canais digitais do Sonho de Canela e da Secretaria Municipal de Turismo de Canela.

ACORDES LIVRES

De 20 a 22 de novembro, às 20h

Três noites especiais com muita música natalina em diversas versões. Essa é a proposta do Acordes do Sonho Live, que vai desafiar músicos para que apresentem clássicos natalinos dentro de variados estilos musicais, como MPB, tradicionalista, rock, sertanejo e muito mais.

Esse espetáculo terá um formato totalmente on-line, com transmissão ao vivo direto do Parque do Caracol, pelos canais digitais do Sonho de Canela e da Secretaria Municipal de Turismo de Canela.

*A programação pode sofrer alterações.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?