San Tao: culinária oriental de primeira em Gramado

O tradicional restaurante de comida japonesa de Gramado, San Tao, mudou de endereço e passou por algumas modificações que o tornaram ainda mais incrível e especial.

Atualmente, eles estão localizados no charmoso bairro Planalto – uma localização privilegiada em Gramado, porque é de fácil acesso tanto por quem vem pela RS-235 , quanto pela BR-115 . Eles também oferecem estacionamento amplo nas ruas paralelas ao restaurante, para melhor atender os clientes.

O San Tao ficou muito mais moderno, privilegiando o bar que é super completo, com excelentes drinks, uma carta de vinho acessível e especial, selecionada a dedo para os cliente. 

O sushi bar ficou mais próximo a você, levando a experiência de estar presente com o chef, assistindo ele fazendo e montando os pratos.

O restaurante saiu de uma linha tradicional de decoração para uma linha contemporânea, moderna e charmosa, tudo isso sem perder a qualidade San Tao, que é bastante conhecida aqui na região. 

A ideia é que você se sinta realmente do outro lado do mundo! O San Tao é, sem dúvidas, um do restaurantes mais bonitos e modernos da Serra Gaúcha e queridinho do Gramado Blog.

Ficou curioso? Venha conhecer!

Endereço: Rua Antônio Acorsi, 867 – Planalto – Gramado/RS

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 18h à 23h

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?