TORO, em Gramado, agora aberto também no ALMOÇO!

O TORO, em Gramado, agora abre também no ALMOÇO aos finais de semana!

Veja também: Como conseguir desconto em hotéis

Pensa num lugar charmoso… Só quem já esteve por lá sabe do que estou falando… Aconchegante, com um deck lindo com lareira e ambiente diferenciados, o restaurante tem outro ponto que chama muito a nossa atenção: desde o início, os garçons te chamam pelo nome! Você se sente verdadeiramente em casa! A trilha sonora fica por conta de um delicioso Jazz, Blues & Soul!

Além do cardápio fixo da casa regado de BURGERS artesanais grelhados na brasa que você mesmo monta a sua receita, diversos preparos de ENTRECOTES, e saladinhas. O TORO também vai oferecer no almoço o “Prato do Chef”: um prato super bem servido, com preço especial e de dar água na boca!

E o BAR do TORO?

Esse é um ponto ainda mais fora da curva!

Com uma carta repleta de drinks clássicos e autorais criados pelos simpáticos barmen dessa charmosa casa, ainda conta com chopes artesanais e as cervejas mais premiadas do Brasil – todas da região da Serra Gaúcha fabricadas por pequenos produtores, o que ainda por cima fomenta a economia local e está no conceito de todo o cardápio de comidas e bebidas. “Essa é uma das nossas maiores missões, oferecer aos nossos clientes sempre produtos frescos, artesanais e que fomentem a economia local de produtores e famílias da região” comenta Gustavo Wiesel, um dos sócios do TORO!

Horário de funcionamento: de Segunda a Sexta, das 18h às 23h30 | Sábados e Domingos, das 12h às 15h e das 18h às 23h30

Endereço: Av. das Hortênsias, 804 – Planalto, Gramado

E aí vamos prestigiar?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?