Acquamotion em Gramado é eleito segundo melhor parque aquático do Brasil

Com apenas dois anos desde sua inauguração, o Aquamotion é um parque aquático situado em Gramado, que proporciona uma ampla gama de brinquedos e atividades recreativas para todas as idades. Caso o tempo frio se intensifique, fique tranquilo: as águas termais são mantidas em cerca de 36°C e os espaços internos possuem climatização adequada.

Graças à possibilidade de aproveitar suas sete piscinas em qualquer estação do ano, o parque atrai visitantes constantemente e recebe muitos elogios. Devido a isso, o Aquamotion conquistou a segunda posição na lista dos melhores parques aquáticos no Prêmio Melhores Destinos 2022.

Não importa a temperatura do ambiente externo: no Acquamotion, você vivencia as estações do ano em uma experiência sensorial inigualável, imergindo em um universo de entretenimento e encantamento com águas termais aconchegantes, piscinas temáticas, toboáguas divertidos e uma narrativa cativante.

Essa é, sem dúvidas, uma atração que não pode faltar no seu roteiro de viagem para Gramado, esteja você com crianças ou não. Apesar de acreditarem que é uma atração divertida apenas para os pequenos, os adultos adoram tomar uns drinks enquanto curtem piscinas de águas quentinhas.

Como ter desconto no Acquamotion em Gramado

Por fim, mas igualmente relevante: utilizar cupons de desconto proporciona uma economia ENORME na viagem. Talvez você ainda não conheça o Gramado Blog Club, mas trata-se de um clube de descontos que oferece acesso a mais de 300 cupons, aplicáveis em hotéis, parques, museus, passeios, restaurantes, lojas e até serviços como aluguel de automóveis e traslado.

Ao pagar uma taxa única para se tornar membro do clube, você pode usufruir dos descontos em qualquer período do ano. Desse modo, uma pessoa pode poupar, em média, R$1.000,00 – imagine o quanto uma família inteira poderia economizar!

Torne-se membro: clique aqui

Confira aqui: relação de descontos do clube

Agora que o Acquamotion em Gramado é eleito segundo melhor parque aquático do Brasil, me conta: você vem conhecer?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?