Atrações gratuitas do Natal Luz de Gramado 2022

O maior evento de Natal do mundo vai acontecer de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023. Além dos grandes e tradicionais espetáculos, o 37º Natal Luz de Gramado também tem muitas atrações gratuitas que acontecem por toda a Cidade Mágica de Natal. Esse é o chamado Natal Para Todos.

Clique aqui e veja a programação completa

Natal Para Todos

Show de Acendimento

O acendimento das luzes é um momento sublime, em que o Papai Noel e seus ajudantes, entre personagens e público em geral, ao chegar da noite criam um novo cenário, cheio de encanto e esperança. Todos juntos, elevam a magia natalina e as luzes da cidade se acendem como num sonho encantado.

Esse show ocorre todos os dias, às 20h, pelas ruas do centro de Gramado.

Foto: divulgação site oficial do Natal Luz

Tannenbaumfest

Concurso de decoração de pinheirinhos de Natal, em que famílias e empresas reúnem-se para decorar os pinheirinhos presentes na Avenida Borges de Medeiros.

Este momento ocorre sempre no 2º final de semana do evento e fica durante todo o período do mesmo, decorando o centro da cidade de forma encantadora.

Dia 05 de novembro, às 16h

Foto: divulgação site oficial do Natal Luz

Parada de Natal

A banda dos soldadinhos de chumbo invade o espaço com clássicos da música natalina, junto com Papai Noel e seus ajudantes acrobatas e malabaristas, na rua mais famosa de Gramado: a Avenida Borges de Medeiros. Muita alegria, coreografias, atuação e interação com o público, apresentações de tirar o fôlego com tanta alegria, sorrisos e música.

Sextas, sábados e domingos, às 15h

Foto: divulgação site oficial do Natal Luz

Vila de Natal

Um simpático vilarejo inserido em meio à Praça das Etnias, que reúne artesões locais expondo e comercializando seus lindos produtos, além de um espaço gastronômico delicioso, um palco com intervenções artísticas dos nossos artistas locais e a famosa Casa do Papai Noel, no qual o bom velhinho espera a todos aqueles que acreditam na magia, para momentos de muito amor, afeto e carinho.

Todos os dias, das 09h às 21h

Foto: divulgação site oficial do Natal Luz

Palco Rua Coberta

Apresentações natalinas e tradicionais neste belo e encantador ponto turístico de Gramado. A famosa Rua Coberta de Gramado recebe o Palco Rua Coberta, com atrações musicais diariamente, com artistas locais.

Todos os dias, às 19h

Foto: divulgação site oficial do Natal Luz

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?