Como funciona a visitação premium da vinícola Jolimont?

Como funciona a visitação premium da vinícola Jolimont?

Para muitos, a imersão no universo dos vinhos é verdadeiramente uma jornada de descoberta, e a Vinícola Jolimont, reconhecendo isso, proporciona uma experiência única com sua Visitação Premium.

Desenhado meticulosamente, o roteiro dessa visita, que dura duas horas e meia, oferece uma chance não apenas de se aprofundar no processo de produção de vinhos, mas de fazê-lo de forma memorável.

Isso sem mencionar que é o momento perfeito para descobrir o que torna a Jolimont uma referência, tanto em enoturismo quanto na produção de vinhos e espumantes de alta qualidade. Está curioso? Então, confira abaixo!

O roteiro

A Visitação Premium é uma experiência exclusiva oferecida de segunda a sábado em dois horários: às 10 horas e às 14h30.

Cada grupo é limitado a um máximo de oito pessoas, garantindo uma experiência íntima e personalizada.

Além disso, o passeio é guiado por um sommelier altamente qualificado, que irá revelar os segredos do vinho e conduzir a degustação harmonizada.

Confira aqui o preço.

Harmonização da visitação Premium da Jolimont

Degustação harmonizada

Destacando-se entre as atrações da visita, a degustação harmonizada ocorre em uma sala especial, meticulosamente projetada para acolher os amantes do vinho mais exigentes.

Neste espaço exclusivo, os participantes terão a oportunidade de saborear os renomados vinhos Reserva e Gran Reserva da Jolimont.

Cada vinho é cuidadosamente selecionado para oferecer uma experiência única e refinada ao paladar.

A harmonização não para por aí. Queijos, petit gateau e outras iguarias são servidos em porções individuais, proporcionando uma combinação perfeita com os vinhos e espumantes.

Cada mordida e gole traz diversos sabores que se combinam de maneira harmoniosa.

Exploração e educação

Para começar, além das degustações, o roteiro da Visitação Premium inclui um charmoso passeio pelos vinhedos da vinícola.

Ao caminhar, os participantes terão a oportunidade de se perder nas paisagens incríveis e deslumbrantes do Vale do Morro Calçado.

Não só isso, mas durante o passeio, narrativas sobre a história do vinho, a trajetória da Jolimont e detalhes sobre o processo de elaboração dos produtos da empresa são compartilhados, o que serve para enriquecer ainda mais a experiência.

Mimos especiais na visitação Premium

Para tornar a experiência ainda mais memorável, os participantes da Visitação Premium recebem mimos exclusivos.

Cada visitante ganhará uma caneta e um moleskine, perfeitos para anotar suas impressões e recordações deste dia especial.

Além disso, uma taça de cristal será entregue como lembrança, um símbolo para marcar a sua visitação no mundo dos vinhos.

Desconto na Jolimont

Quer economizar na sua visita à vinícola Jolimont? Participe do Gramado Blog Club e receba 15% de descontos na Jolimont, além de mais de 300 cupons para economizar em Gramado e Canela!

Qualidade comprovada

A Vinícola Jolimont não é apenas mais uma vinícola; de fato, é uma referência em qualidade e excelência.

Graças à sua dedicação, seus vinhos e espumantes têm conquistado prêmios e reconhecimento em todo o mundo.

Para ilustrar, em 2022, a empresa colecionou 33 medalhas em avaliações e concursos renomados.

E, seguindo essa trajetória, em 2023, o sucesso continua, com 18 medalhas de ouro, prata e bronze em concursos realizados na Espanha, Inglaterra, Itália e França durante os primeiros sete meses do ano.

Dessa forma, a Visitação Premium da Vinícola Jolimont é uma chance única de aproveitar os sabores e aromas de vinhos de qualidade!

Assim, se você busca uma experiência única e enriquecedora, reserve a sua visita e descubra o melhor do universo dos vinhos com a Jolimont!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?