Conheça o chocolate artesanal que é sucesso absoluto em Gramado

Ta aí um presente que agrada todo mundo: chocolate! Ainda mais se for de Gramado, cidade famosa pela suas fábricas e lojas de chocolate maravilhosas!

A Chocoá fica bem no coração da cidade, no Largo na Borges, na Avenida Borges de Medeiros, a rua mais importante e charmosa de Gramado, pertinho do Palácios dos Festivais.

Conheça um pouco da história

O sonho pelo chocolate começou no final do século XX. Talvez naquele tempo o sonho fosse algo ingênuo, mas com pretensões muito ambiciosas. 

Joel queria transformar Gramado na grande capital do chocolate, algo que tocava em seu coração, já que ele trabalhava no setor de turismo e percebia que a cidade tinha tudo para receber o título!

Foi aí que ele decidiu colocar a mão na massa e em 1998 nasceu a Vienna Chocolates. A empresa foi crescendo e precisou deixar de ser uma produção caseira para se tornar finalmente uma empresa reconhecida na região. 

Depois de algumas dificuldades, Joel, idealizador, e Sandro, novo empresário, decidiram criar juntos a Chocoá – Chocolates de Gramado, em 2008.

Qualidade de primeira!

Eles levam a sério o assunto qualidade do chocolate. Toda sua produção utiliza mais de 35% de cacau, ou seja, maior que o determinado pelo ACHOCO (Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado).

Parada obrigatória para você que vem a Gramado e quer experimentar o nosso autêntico chocolate artesanal!

São bombons, trufas, barras de chocolate e ainda presentear quem você ama com kits personalizados!

Endereço: Av. Borges de Medeiros, nº 2727  – Loja Nº17 – Largo da Borges

Funcionamento: diariamente, das 10h às 22h.

Telefone: (54) 3286.0995

WhatsApp: (55) 99141-7219

Site: https://www.lojavirtualchocoa.com.br/

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?