Conheça o Pé da Cascata Canela: uma experiência única e inesquecível

Você já deve ter ouvido falar da estonteante Cascata da Caracol em Canela. Mas talvez o que não conheça ainda é um passeio diferente, onde você chega aos pés dela, literalmente. Descubra o Pé da Cascata Canela de uma maneira que você nunca viu antes.

Este tour exclusivo combina a beleza natural da Cascata do Caracol, com a rica história e cultura de Gramado e Canela.

A aventura começa a bordo de um veículo temático offroad, ouvindo a fascinante rádio novela da história de Guilherme Wasem e sua família, os pioneiros que transformaram a região do Caracol.

Ao chegar no encantador Vale Lageana, você vai embarcar em uma trilha leve e de fácil acesso que o levará diretamente ao Pé da Cascata. Lá, você se deparará com o Balanço Infinito, um cenário deslumbrante que proporciona oportunidades incríveis para fotos e vídeos. Este é realmente o melhor passeio de Gramado e Canela, oferecendo uma combinação revigorante de contato com a natureza e vistas deslumbrantes.

Caso opte pelo passeio que incluiu o brunch, sua aventura continuará na Casa da Vó Ivonne, uma linda casa centenária que celebra as origens dos colonizadores alemães da região. Um café especial será servido na casa, incluindo biscoitos caseiros, tortas, quiches, cucas e geleias, uma homenagem aos primeiros moradores, Guilherme e Bárbara Wasem.

Há também a opção do passeio sem o brunch, para quem não tem tanto tempo ou já tem o almoço agendado.

Quais são os horários disponíveis para o passeio Pé da Cascata Canela?

  • Tour Pé da Cascata Explorer com Brunch – 07h55
  • Tour Pé da Cascata Explorer com Brunch – 11h (Membros do Club tem desconto)
  • Tour Pé da Cascata – 08h
  • Tour Pé da Cascata – 10h
  • Tour Pé da Cascata – 11h10 (Membros do Club tem desconto)
  • Tour Pé da Cascata – 13h20 (Membros do Club tem desconto)
  • Tour Pé da Cascata – 14h20 (Membros do Club tem desconto)

*Os horários podem sofrer alterações, confira sempre no site oficial.

Onde comprar o passeio?

Esse é um passeio exclusivo da Brocker Turismo e você compra no site oficial deles. Membros do Club têm 10% de desconto nos horários citados acima.

Algumas informações importantes:

  • A aventura ao Pé da Cascata Canela pode ser iniciada em dois pontos: Loja Bustour em Canela ou na Loja Brocker Turismo em Gramado, às 8h15. A trilha, que dura cerca de uma hora, é guiada por instrutores de natureza, oferecendo um equilíbrio perfeito de diversão e conhecimento.
  • Para uma experiência segura e confortável, é recomendado o uso de calçados fechados, adequados para caminhadas e atividades em ambiente natural. Calçados esportivos e leves são a melhor opção. Este é um serviço Pet Friendly, ideal para quem deseja levar seus animais de estimação na aventura.
  • Algumas dicas para maximizar sua experiência: Vista roupas confortáveis ou esportivas, adequadas ao período ou estação do ano. Tenha sempre um agasalho à mão, pois a Serra Gaúcha possui microclimas que podem alterar as condições rapidamente. Se possível, leve uma pequena mochila para guardar objetos pessoais, agasalho, água, etc. E, finalmente, use ou leve repelente para insetos, preferindo os produtos naturais.

Prepare-se para explorar novos caminhos no Pé da Cascata Canela. Uma experiência única e incrível espera por você!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?