Conheça o Sunset Olivas de Gramado

O Sunset Olivas de Gramado é mais do que uma simples happy hour, é uma celebração da natureza e da beleza que a Serra Gaúcha tem a oferecer! Nesse evento, o parque Olivas de Gramado junta natureza e música com um pôr do sol inesquecível em meio às colinas e paisagens de tirar o fôlego. Localizada a apenas 14 km do centro da cidade, esta festa tem conquistado corações e mentes dos visitantes daqui, tornando-se um marco imperdível para quem passa pela região.

Sunset Olivas de Gramado: Natureza e Descontração

Sunset Olivas de Gramado

Mesmo antes de chegar ao Sunset Olivas de Gramado, os visitantes podem desfrutar de uma beleza pitoresca pelo trajeto asfaltado. Afinal, o percurso oferece vistas deslumbrantes de paisagens rurais, plantações e construções históricas deixadas pelos imigrantes que moldaram a região. É um gostinho de toda a natureza que você vai encontrar no Parque Olivas de Gramado!

Como é o Sunset Olivas de Gramado?

Com uma programação musical de alto nível, que inclui DJs, bandas e músicos locais, o Sunset Olivas de Gramado oferece entretenimento para todos os gostos. Assim, tanto para quem prefere curtir a música no front ou apenas apreciar de longe contemplando a natureza, essa é uma festa inesquecível. Por lá você também encontra gastronomia e uma carta de drinks pensada especialmente para o evento. E, claro, o protagonista do happy hour é o pôr do sol!

Como Participar?

Apenas no seu terceiro ano de existência, o Olivas Sunset já é considerado um dos mais conceituados sunsets do país. Afinal, com toda a elegância da estrutura do parque, a belíssima paisagem natural e o cuidado na curadoria dos artistas, não poderia ser diferente.

Atenção! O Sunset acontece no deck externo do parque e somente em dias ensolarados, então fique ligado na programação oficial! A programação se encerra ao fim do pôr do sol e está inclusa no valor do ingresso do Olivas de Gramado, onde membros do Gramado Blog têm desconto!

Garanta Seu Ingresso para o Olivas de Gramado

Você pode comprar os seus ingressos antecipados para o Olivas de Gramado através do site oficial deles. No início de 2024, os valores do Ingresso Adulto variam entre R$69,00 e R$129,00, dependendo do dia da semana e alta temporada. Assim, é importante destacar que, quanto antes você planejar a sua visita, melhores são os preços que você vai encontrar!

E, claro, membros do Gramado Blog Club têm desconto nos ingressos do Olivas de Gramado em qualquer época do ano, para você aproveitar a viagem sem deixar de economizar!

O Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?