Gramado vai sediar 3ª edição de mega evento de churrasco!

Notícia de 2018. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

No dia 8 de dezembro, Gramado vai sediar 3ª edição de mega evento de churrasco! O Ô Churras faz o maior sucesso por aqui – não é à toa que é conhecido como o maior festival de churrasco do Sul!

Veja também: Como conseguir desconto em hotéis

O evento celebra a cultura churrasqueira em torno do fogo, bastante comum aqui no Rio Grande do Sul, e é regado a um open food e open bar para ninguém colocar defeito. Esse ano, o Ô Churras acontece no Olivas de Gramado.

O que vai ter?

Desta vez, além das tradicionais estações de carnes que terão cortes diferenciados e ainda pouco difundidos no país – como a entraña e o cowboy steak -, o festival oferecerá também, pela primeira vez, uma estação de pescados, uma de hambúrguer e outra exclusiva para a criançada.

É vegetariano? Tem churrasco para você também, sem carne, claro, rs.

Depois de tanto sucesso nas suas duas primeiras edições, que reuniram mais de 3.000 apaixonados por churrasco, o Ô Churras oferecerá mais de 15 opções de comida harmonizadas com muita cerveja artesanal, num lugar lindo, que une natureza, rusticidade e sofisticação! Tem como ser melhor?

Ah, claro! Não existe churrasco sem música, né? A 3ª edição do Ô Churras também traz ao público shows musicais com repertório inspirado na cultura churrasqueira ao redor do mundo, com muito blues, milonga e música gaúcha durante as 8h de evento!

Outra novidade desta edição é uma programação exclusiva de cursos e oficinas. “Ô Churras está virando um parque de diversões para os amantes de carnes, um bureau de promoção da carne e tudo gravita em torno do assunto. Vamos ter minicursos sobre bebidas, azeites, café e outros temas sobre churrasco. Nosso objetivo é informar quem vem ao evento sobre os processos e a produção de carne e incentivar o consumo destacando pontos como a importância social, cultural e econômica do tema”, explica Enzo Arns, idealizador do evento e diretor da Matilha, empresa produtora do Ô Churras.

A mulherada foi 40% do público na última edição do Ô Churras! E, claro, que teremos a incrível assadora Clarice Chwartzman, pioneira na disseminação da cultura churrasqueira entre mulheres, como embaixadora do evento!

Ingressos

Os ingressos já estão à venda em seu primeiro lote pelo site www.ochurras.com.br no valor de R$ 190 (ingresso individual) ou R$ 360,00 (combo com 2 ingressos) incluindo consumo livre de bebidas e comida.

Vale lembrar que temos um cupom de desconto! Usando o cupom GRAMADOBLOG na hora da sua compra, você garante 10% de desconto. Aproveite!

 

SERVIÇO

3º Ô Churras Gramado

Data: 8 de dezembro

Open bar: das 12h às 20h

Open food: das 12h às 18h

Onde: Olivas de Gramado (Rua Vereador José Alexandre Benetti, Linha Nova), em Gramado

Ingressos: https://www.ochurras.com.br/

Mais informações:

(54) 98131 6000 / (51) 99515 0621

https://www.facebook.com/ochurrasgramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?