Grande desfile de Natal – Como chegar

Grande desfile de Natal – Como chegar

Quer saber como chegar ao Grande Desfile de Natal – 30 Anos, um espetáculo que resgata a história de quem viveu intensamente as décadas de 80, 90 e 2000?

No Grande Desfile de Natal, pais e filhos vão se divertir num momento mágico, onde as crianças serão apresentadas para brinquedos de ontem e de hoje. O desfile, que mais é um show, é conduzido pelos senhores do tempo, que vão relembrar a história do que aconteceu nos 30 anos do Natal Luz e no mundo. São mais de 700 bailarinos, 30 alegorias e 60 minutos de espetáculo que garantem uma festa inesquecível!

Para quem vem da rodoviária de Gramado

O espetáculo acontece na Expogramado, situada na avenida principal de Gramado, a Borges de Medeiro, 4111. Se você está na rodoviária de Gramado pode ir de carro, taxi ou até mesmo a pé (a caminhada deve durar uns 30 min e você ainda pode apreciar o centro da cidade), basta seguir sempre reto por toda a avenida.

Bustour

Você também pode contratar um Bustour. Veja como aqui.

O espetáculo acontece nas Quartas, Sextas  e Domingos às 21h 30min.

Local: Expogramado – Av. Borges de Medeiros, 4111 – Centro, Gramado

*Informações referentes ao Natal Luz 2015.

grande desfile de natal gramado (4)
Grande Desfile de Natal
grande desfile de natal gramado (2)
Grande Desfile de Natal 30 anos

Mais informações em: www.natalluzdegramado.com.br

Veja também uma seção com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha e Clima na cidade de Gramado completo, em todos os meses: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Ingressos Natal Luz e Pacotes Natal Luz

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?